Ex-prefeito de Araçás acusado de pedofilia; Vítima é deficiente mental.

José Santos Correia, 52 anos, está preso desde quinta-feira.
Salvador – Com prisão preventiva decretada por abuso sexual a uma menina de 12 anos, deficiente mental, o ex-prefeito do município de Araçás, o comerciante José Santos Correia, 52 anos, está custodiado, desde quinta-feira (7), na carceragem da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Alagoinhas).

Há duas semanas, a mãe da vítima o flagrou deitado e semidespido em companhia da garota, atrás de garrafões de água empilhados no quintal da casa dele, no bairro Jardim Tropical.

Depois de retirar a filha do imóvel, a mulher acionou uma guarnição da Polícia Militar, que conduziu Correia até a delegacia local. A denunciante informou que a menina teria ido à residência do ex-prefeito para comprar sorvete e, diante da demora da filha em retornar, decidiu buscá-la. Representantes do Conselho Tutelar acompanharam a vítima e a mãe até a delegacia.

O inquérito policial foi instaurado pelo delegado Jobson Lucas Marques, coordenador da 2ª Coorpin, que representou pela prisão preventiva do indiciado e expediu guia para realização de exame pericial na vítima no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O laudo revelou que a menina, embora permanecesse virgem, apresentava ranhuras e vermelhidão na genitália, confirmando o abuso.

A Justiça de Alagoinhas concedeu o mandado na quarta-feira (6) e Correia foi indiciado por estupro de vulnerável. Acompanhada por uma psicóloga, a menina será ouvida na delegacia.

Notícias Relacionadas

3 Comentários

  1. LANZINHO

    ELE ERROU E VAI PAGAR PELO SEU ERRO maiiis ninguém Ta Aqq. Pra Julga nn. geente ;* Poiiis voces sabe o Diiiiia dd. Hoje maiiiis o Amanhã só pertence a DEEEUS !!!!!!!!!!!!!!

  2. Ricardo

    Lanzinho cala a boca ele tem que morrer na cadeia,tem que julgar sim esse ***** a justiça é para isso.

  3. Araças

    Ele tem que pagar siiim,é um crime!!!
    é nogento a menina brincava com a neta dele a mae confiava e acontece isso assim e ainda bota culpa na bebida.Sem falar q o historico dele tem muitos casos parecidos q numca foram comprovados, agora a vida deu a resposta. Tava acostumado a cometer abusos sem punição!!!

Comentários estão suspensos