Babi Rossi fica careca ao vivo na TV durante o “Pânico na Band”

Segundo a beldade, ela sempre teve o cabelo comprido e o que é pior: tem mania de mexer nos fios o tempo todo (Foto:Tatiane Moreno/band.com.br)
Segundo a beldade, ela sempre teve o cabelo comprido e o que é pior: tem mania de mexer nos fios o tempo todo (Foto:Tatiane Moreno/band.com.br)

A panicat Babi Rossi chocou muita gente neste domingo ao raspar a cabeça ao vivo durante o “Pânico na Band”. Logo no início da atração, a loira foi desafiada por Emilio Surita para escolher entre ficar igual ao Marcelo Tas ou adotar o visual de Neymar.

Depois de muitos questionamentos, a panicat deu seu decreto: “Se para mudar raspa logo tudo”, disse. Sem ter tempo nem de respirar e repensar sua escolha, Babi já viu suas belas madeixas caindo pelo ombro.

Ainda sem ter caído a ficha, Babi disse que nem ela mesmo esperava isso. “Nunca achei que seria tão corajosa, mas acho que esse é o espírito do programa, me deixaram muito à vontade para eu fazer o que quisesse, e eu sou assim: me entregou mesmo ao trabalho, àquilo que me proponho a fazer”, declarou ela enquanto se olha no espelho.

Segundo a beldade, ela sempre teve o cabelo comprido e o que é pior: tem mania de mexer nos fios o tempo todo. “É muito estranho passar a mão e ver que não tem nada, mas cabelo cresce. Eu fico pensando nas mulheres que têm câncer e raspam o cabelo, o quanto é dolorido, porque mulher é vaidosa, não tem jeito. Então foi uma forma também de homenageá-las”, declarou.

A mãe da panicat, que sempre a acompanha em suas vindas à emissora, dessa vez não estava lá para dar o apoio para a filha. “Minha mãe nem sabe ainda. Aliás, ninguém sabia. Dei uma olhada no meu celular e tem muitas mensagens de amigos falando que estou linda, que eu sou louca, várias coisas. Mas logo, logo estarei com meu cabelo de volta”.

Notícias Relacionadas

116 Comentários

  1. Wilson

    Babi você é mesmo corajosa, linda e muito forte. Parabéns pela sua força. Seu cabelo vai ficar mais belo ainda tenha certeza disso. Linda.

  2. guilherme

    linda sempre com todo o respeito a tua bunda e teus peitos sao lindos ta mais linda do que nunca

  3. kelle teles

    Nossa ela deve ter gastado uma nota p deixar a kele cabelo loiro e lindo p eles fazerem isso.Acho q o pânico humilha muito essas garotas e elas para não perderem o emprego acabam aceitando essas humilhações.Progaminha baixo nível!

  4. luciane

    olha fiquei chocada com a atitude do programa!!chegui a ter pesadelo que eu estava careca!!acredito que nao precisa tanto para ter audiencia!!

  5. Nilce Razera

    Baby, parabéns pela atitude corajosa,principalmente em citar nós,mulheres que raspamos a cabeça por causa de um câncer!
    Eu já raspei a cabeça e sei o quanto é difícil,mas hoje meu cabelo é muito mais bonito que antes!
    E cresce muito rápido!!bjus

  6. matheus zini

    o panico era tao bom pra virar esse programinha de quinta, sujeitando as pessoas a essa humilhação. Pra ter audiência ñ precisa apelar tanto.

  7. Emerson

    Nossa, você mais bonita do que eu pensave. Aquele seu cabelo de “Dançarina do Faustão”, não deixava agente ver o quanto seu rosto é belo (com todo respeito: sua bunda, seus peitos e suas pernas eu já tinha reparado), mas seu rosto é muito belo. Parabéns.

  8. pamela

    meu Deus vc é muito loka corajosa vc tb mais eu ainda peferia o cabelo do neymar ficaria rock roll bem mais divertido..,

  9. erica

    olha fiquei com odio do panico olha que eu sou muito fãs deles mais agora eles passaram de todos os limites puta sacanagem que fizeram com a babi.vão se fdp lá no inferno.

  10. Luh

    kkkk, bando de besta, claro q foi tudo combinado, e com certeza ela foi muito bem paga para se sujeitar a isso!!! ISSO CHAMA-SE AMBIÇÃO.

  11. Fabiana

    ESSE PROGRAMA É RIDÍCULO!! O que é o desespero por audiência…PATÉTICO

  12. Luciana

    Que ela foi muito corajosa sem duvida.
    Eu já havia deixado de ver esse programa na época da Rede TV, pois, não gostava das brincadeiras de muito mau gosto que faziam com o Bola, em que o deixava muito machucado, mas essa foi de total desrespeito com a Panicat, e agora quem vai pagar à ela os caches que deixará de ganhar com essa aparência, que por sinal ficou horrível, pois tem uma cabeça horrorosa, eu acreditei que era apenas uma brincadeira, mas quando cabeleireiro passou a máquina, fiquei muito chateada.
    Os diretores da Band deveria ter feito um contrato, em que eles participassem de uma reunião antes do programa ir ao ar e vetar certar brincadeiras.
    Raspar a cabeça de uma mulher, não tem nenhuma graça, muitas raspam por falta de opção, por motivo de doença e não por brincadeira.
    Já que vcs acham tão engraçado por que não raspam das demais tb, imagine como vai ficar o programa com um bando de mulheres horrorosas dançando.

  13. Junior Sales

    É rudículo isso, tratar essas mulheres lindas como animais de estimação. Nem da para acreditar o que esse pessoal é capaz de fazer para ganhar audiência. Fico muito triste até mesmo por que elas consentem com esse tratamento que recebem tudo por dinheiro.
    Lamentável !!! Não assisto mais esse programa

  14. Francisco

    Aposto que essas “panicats” já fizeram coisas bem piores que raspar a cabeça para ganhar dinheiro… Eu que não perco preciosos minutos da minha vida assistindo essas imbecilidades que não acrescentam nada para ninguém.

  15. GLAUCIO

    O PANICO TA VIRANDO O PROGRAMA MAIS IDIOTA DA TV BRASILEIRA, COMO PEGA UM MOÇA LINDA COMO ESTA E FAZ ISTO ACONTECER. EU ME SOLIDARIZO COM ELA MAS AOS APRESENTADORES E DIRETORES DO PANICO. DEIXO AQUI O MEUS DESPREZO

  16. Luciana

    Que ela foi muito corajosa sem duvida, mas será que valeu a pena?
    Eu já havia deixado de ver esse programa na época da Rede TV, pois, não gostava das brincadeiras de muito mau gosto que faziam com o Bola, em que o deixava muito machucado, mas essa foi de total desrespeito com a Panicat, e agora quem vai pagar à ela os caches que deixará de ganhar com essa aparência, que por sinal ficou horrível, pois tem uma cabeça horrorosa, eu acreditei que era apenas uma brincadeira, mas quando cabeleireiro passou a máquina, fiquei muito chateada.

  17. Andreia

    Nossa é muito triste mesmo ver a que ponto o ser humando pode chegar. Para mim, foi o cúmulo da humilhação. Isso é um absurdo e ainda mais falar que vc ficou linda, pura mentira, vc ficou HORRÍVEL. Linda vc era antes de fazer essa cag%[email protected]

  18. Royce

    UMA FALTA DE RESPEITO COMPARAR A DOR DE UMA DOENÇA, COM ALGUEM Q RASPOU A CABEÇA PQ QUIS! CADA UM FAZ O Q QUER DA VIDA QUEM SOU EU OU VC PRA JULGAR??

  19. lucas mateus

    ela é´muito bonita
    de mais e gostosa para ficar careca mais ela vai suportar isso

  20. Camila

    RÍDICULO ! Claro que tem coragem, e isso tudo é só pra ganhar audiência !
    Gente o pânico ta passando dos limites, ta torturando as pessoas por audiência, e as pessoas aceitam isso por dinheiro, e ainda dizem estar homenageando pessoas que realmente sofrem por isso ?!
    R-Í-D-I-C-U-L-O , pânico, você está perdendo a graça ;)

  21. Débora e Max

    Vc continua linda, mais vc foi louca de ter raspado.
    Eu ñ rasparia por nada nesse mundo, preferia ser despedida do pânico mas ñ rasparia.
    Mais como e a vida…..
    Agora é bola pra frente e esperar crescer novamente e só ter paciência . Beijos

  22. Monica

    Não acreditei na apelação do programa,eles são escarnecedores e o pior, encontram pessoas que se vendem como ela…
    é lamentável dá vergonha de ser mulher…
    triste!!

  23. Telespectador

    Cara sou um telespectador de 1° do programa mais fazer isso com a Babi foi sacanagem…Ela e forte e Babi torço por vc…Programa panico continua com suas humilhações e logo logo audiencia de vcs cai o que vai aumentar e só boatos que o programa só humilha os outros…

  24. Sara

    Corajosa.
    Mas espero que pensen nisso quando forem te mandar embora como as outras panicts, espero que se lembrem da sua coragem e lealdade quanto ao programa!
    Quanto as brincadeiras, ridiculo, o panico perdeu a graça, deixou de ser engraçado pra ser retardado!
    antes assistiamos todos os domingos a familia inteira, hoje em dia preferimos ver outra coisa, Não tem graça alguma!

  25. Camila

    RIDICULO, o que fizeram, porque triste é pessoas que perdem o cabelo por estar com câncer, isso sim é TRISTE DE VERDADE, eu achei totalmente sem noção, por sinal esta programa já é um programa sem noção, pelas coisas retardadas que eles fazem, acho que poderiam ganhar audiência de outra maneira, eles não tem noção do que é a dor de alguém que perde o cabelo, por doença, o que é alem de perder um membro do corpo, perder o cabelo.. RIDICULO, ISSO FOI RIDICULO!!! Uma pessoa que faz isso para mim é uma pessoa sem opnião PRÓPRIA, tenho pena desta menina por ser tão manipulada, desta forma!!!

  26. michelle

    nossa eu achei rediculo o q fez com a babi ,pois e uma falta de repeispeito ,pq ele nao raspou aquela cabeça dele eu achoq tem varias forma de deichar um programa alegre nao precisava disso,
    e realmente cabelo cresce mas demorra viu primeira e ultima vez
    q assisto esse programa.ha babi a gente so humilha pra deus viu

  27. Chato

    Retardado não é quem faz o programa. Retardado é quem assiste a este tipo de programa e acha legal! Só pessoas de baixo nível de QI, baixo nível cultural e ignorante pode gostar de programas assim.

  28. livia

    o panico devia sair do ar por ter feito essa coisa ela foi obrigada a corta ela nao queria panico sai do ar

  29. jotta

    é o que dá tanta liberdade na imprensa fazem o que bem quer sem ao menos se importar com quem assiste o programa, não respeitam ninguem entrao invadem sua residencia com uma sena como esta. se fazem com os outros assim imagina o que fazem com os pais.

Comentários estão suspensos