Três Graças: Paulinho esconde prova do crime de Gerluce — Foto: TV Globo
Em Três Graças, Paulinho (Romulo Estrela) e Juquinha (Gabriela Medvedovisky) foram proibidos pelo delegado
Jairo (André Mattos) de investigar o assalto na mansão de Arminda (Grazi Massafera).
Mas, a dupla decidiu apurar o caso extra-oficialmente e vai aparecer na cena do crime atrás de possíveis pistas da quadrilha. E vai encontrar nos próximos capítulos!
Ao fazerem uma revista em torno da casa da vilã, Juquinha vai se deparar com um brinco perdido no chão.
“Parabéns, Juquinha! Já temos uma pista”, celebra o policial.
“E ninguém circula ali. Só naquele dia que abriram a porta. Esse brinco deve ser de alguém que participou do assalto”, comenta a namorada de Lorena.
“Melhor que isso, só se tivesse vindo com um pedaço da orelha para fazer o DNA”, comenta o detetive.
Logo em seguida, Gerluce sai da mansão e avista o namorado. Paulinho, então, decide guardar o brinco e esconder a prova do crime da parceira.
Leia também:






































