Agamenon Coelho declarou apoio à reeleição do governador Jerônimo Rodrigues (PT).
O prefeito Agamenon Coelho, de Araçás, município do Nordeste da Bahia, é mais um a apoiar a reeleição do governador Jerônimo Rodrigues (PT). O anúncio foi foi feito na noite deste sábado (1) durante visita de Jerônimo à cidade, que fica no regiao Nordeste da Bahia.
(1?afirmando que a parceria entre o governo municipal e o estadual “está concretizada”. Segundo ele, o momento foi “histórico para a cidade”, mesmo diante de pressões políticas contrárias.
Apesar de filiado ao principal partido de oposição ao governo estadual e ao governo Lula, Agamenon destacou que seguirá “trabalhando para conduzir o governador à reeleição em 2026”.
Com a adesão do atual prefeito, Jerônimo passa a contar com o apoio dos dois principais grupos políticos de Araçás. Ao elogiar a união local, o governador afirmou que o exemplo de Araçás mostra como a política pode ser guiada pelo compromisso com o bem comum e o desenvolvimento da população.
Leia também:







































