
Em Salvador, pertencem ao Grupo o DayHORC (DH), o Instituto de Olhos Freitas, Instituto de Olhos Villas e Oftalmoclin. No interior da Bahia, existem unidades do DH em Itabuna e em Eunápolis.
Inicialmente, o projeto piloto do selo será implementado em São Paulo, nas unidades do HCLOE e do HOBrasil, e, posteriormente, expandido para as demais regionais do Grupo Opty no Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul do País. O intuito da parceria é dar ainda mais segurança, através das melhores práticas, para o paciente voltar à rotina de consultas e exames em clínicas e hospitais, uma vez que o cuidado com a saúde, inclusive dos olhos, não pode parar.
“Trabalhamos diariamente pela saúde de nossos pacientes e colaboradores. Rotineiramente, desenvolvemos e praticamos protocolos bastante rigorosos pensando em seu bem-estar. Contudo, quando se trata de segurança, o excesso não é exagero. O Einstein é o melhor hospital do Brasil, de acordo com o ranking da revista americana Newsweek, e referência nos protocolos específicos para a Covid-19. Por isso, naturalmente, é a nossa escolha para nos apoiar nesse processo”, comenta Diego Moreira, COO do Grupo Opty. “Os ambientes clínico-hospitalares são extremamente cautelosos com a higienização e muito mais seguros do que diversos outros frequentados rotineiramente pela população. O selo é mais uma forma de demonstrarmos nossa preocupação com processos de segurança da saúde, ao mesmo tempo que reforçamos nosso meticuloso padrão de qualidade”, completa.






























