Travessia Salvador-Mar Grande registra bom movimento

O passeio de escunas à Ilha dos Frades tem atraído muitos turistas neste Verão (Foto: Reprodução)

A parada na travessia Salvador-Mar Grande determinada pela maré baixa foi de apenas uma hora na manhã desta quarta-feira (6). O serviço foi suspenso às 10h e será retomado às 11h. Agora, o sistema funciona normalmente até o horário normal de encerramento das operações, que é 20h em Salvador e 18h30 em Mar Grande. Com a parda de uma hora, serão feitas saídas extras nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Terminal Náutico, na capital, para compensar o período em que as embarcações não funcionaram.

Nesta manhã, a travessia Salvador Mar Grande opera desde às 5h com bom movimento de p assageiros, com saídas de meia em meia hora ou a cada 15 minutos, conforme o fluxo de passageiros para embarcar. A Baía de Todos os Santos registra boas condições de navegação, com mar calmo e ventos fracos.

Morro de São Paulo – Os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo operam normalmente nesta quarta. Saindo do Terminal Náutico, os horários são 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. Saídas de Morro de São Paulo são: 9h, 11h30, 13h e 15h. A passagem custa R$ 95,20 e a viagem dura, em média, 2h20.

Hoje, os usuários podem comprar bilhetes para a linha de Morro no momento do embarque nos guichês das concessionárias no Terminal Náutico. Com boa procura pelos turistas, as escunas do passeio às ilhas da Baía de Todos os Santos zarpam às 9h do terminal, fazem paradas em Ilha dos Frades e em Itaparica, e retornam a Salvador às 17h30.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *