Saulo, Jau, Psirico e Parangolé são atrações da Festa do Bonfim de Mata de São João


Faltam menos de duas semanas para a tradicional Festa do Bonfim de Mata de São João. Em 2019, quem chega pra fazer a festa em Mata de São João na sexta-feira (15) é a banda Parangolé, que sob o comando do cantor Tony Salles atrai o público jovem para o largo e faz todo mundo dançar. Já no sábado (16), o cantor Saulo Fernandes, que já fez parte de uma edição do Bonfim, sobe ao palco e dá um show de alegria que só ele sabe fazer.

No domingo (18), o Esquenta do Arrastão no Palco do Parque será novamente comandado pelo cantor JAU, que em 2018 fez um belíssimo show. No tradicional arrastão, quem comanda o trio elétrico é a banda Psirico, que também já fez parte da Festa do Bonfim de Mata de São João e promete levantar a multidão a caminho do largo. E pra fechar com chave de ouro, ninguém menos que Devinho Novaes, que com seu repertório romântico faz a segunda-feira no palco do Bonfim.

Sandro Coutto, Serenão, Azzaração, Fred Tabaréu, Marcelo Santos, entre outras atrações fazem parte da grade completa, que conta ainda com os blocos Amigos do Diamante, Alufá, Arrastinho dos Amigos das Antigas, Prate Folia e Moças Baianas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *