Metrô otimiza funcionamento para o clássico Ba-Vi deste domingo na Fonte Nova

Colada à Arena Fonte Nova, a Estação Campo da Pólvora terá organização de fila reforçada.

A CCR Metrô Bahia contará com uma estratégia de atendimento especial neste domingo (3), para garantir a segurança e o conforto dos torcedores no primeiro Ba-Vi de 2019, que será disputado na Arena Fonte Nova. As estações de Metrô contarão com reforço nas bilheterias e haverá um aumento na frota de trens, para gerar maior oferta de lugares para atender a demanda.

Os passageiros também contarão com reforço no quadro de Agentes de Atendimento e Segurança (AAS) ao longo de todo o sistema, nas estações com maior fluxo no retorno pós-jogo e nas escoltas dos trens.

Na Estação Campo da Pólvora, que fica a cerca de 400 metros da Fonte Nova, a CCR Metrô Bahia reforçará a organização nas filas e orientações de uso do metrô, como proibições de consumo de bebidas alcóolicas, cigarros e permanecer no sistema sem camisa e/ou calçado.

Também será feito o monitoramento eletrônico por cerca de 2.000 câmeras das estações, passarelas de acesso e terminais de ônibus, no Centro de Controle Operacional (CCO) e nas Salas de Supervisão Operacional (SSOs) da concessionária. O horário de funcionamento do Metrô não sofrerá alteração (das 05h às 00h).

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *