Sarau do Porto dos Livros tem primeira edição de 2019 no dia 13

Daniel Farias, Filipe Lorenzo e Talis Castro (Divulgação)

O primeiro Sarau do Porto de 2019 já tem data marcada: 13 de janeiro. A edição “Calor no Coração” acontece a partir das 17h, na livraria Porto dos Livros, contando com a apresentação de Daniel Farias, Filipe Lorenzo e Talis Castro, comandantes do projeto NAVE, além das participações especiais de Aiace, Sandra Simões, Mariana Freire e Míria Moraes.

“O Sarau é o nosso principal evento e é motivo de muita alegria ver que a cada edição ele vem crescendo, mas mantendo a essência, que são as manifestações artísticas livres com espaço pra música, poesia, interpretação. É um palco aberto para quem quiser compartilhar a sua arte”, afirma Lúcio Urbanetto, um dos gestores do espaço.

Porto dos Livros

Com uma localização privilegiada, o sebo é um espaço multiuso, super aconchegante e pronto para receber quem deseja não só comprar livros, mas estudar, trabalhar, fazer uma reunião ou tomar um café contemplando o Porto da Barra, um dos principais cartões postais de Salvador. Além disso, o local conta com uma vasta programação artística e cultural incluindo shows, saraus, stand up comedy, lançamentos de livros e afins, ou seja, tudo relacionado ao universo da arte e da cultura.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *