Casas usadas para esconder drogas são descobertas na Calçada

Três criminosos foram capturados, na localidade de Carandiru, em ação conjunta da COE e do Gerrc. (Foto: SSP/Divulgação)
Cerca de cinco casas utilizadas para armazenamentos de drogas foram descobertas, sexta-feira (4), na localidade de Carandiru, no bairro da Calçada, por equipes da Coordenadoria de Operações Especiais (COE) e do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), em Salvador.

Além de apreensões de entorpecente, Roque dos Santos, Wesley Andrade e Wesley Sant’anna Santos, integrantes de uma organização criminosa, acabaram presos após serem localizados com ajuda do cão farejador Funk, da raça Cocker Spaniel. Durante a ocorrência, que faz parte da ‘Operação Conhecer, Operar e Aproximar (COA), foram encontrados mais de um quilo de maconha e 104 pinos de cocaína.

“O Gerrc recebeu uma denúncia sobre a presença de suspeitos de assaltos a ônibus na localidade, fomos dar apoio e conseguimos prender o trio. Eram residências abandonadas, mas muitos traficantes se escondiam nelas para tentar fugir da polícia e para organizarem a distribuição de drogas contou o policial Douglas Pithon, que participou da ação.

Os criminosos e todo material apreendido foram encaminhados para a unidade do Gerrc.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *