
Excepcionalmente no próximo sábado, dia 15, a partir das 17h, o Sarau do Porto dos Livros apresenta a última edição deste ano contando com a apresentação de Filipe Lorenzo e Taíssa Cazumbá, além das participações especiais de Dandê, Michelle Saimon, Adriana Gabriela, Saulo Dourado e Thaíse Maciel.
“O palco do Sarau é aberto, as manifestações artísticas são livres. Aqui é um espaço cultural onde os artistas se encontram para compartilhar seus talentos, seja tocando, cantando, dançando, interpretando ou declamando”, destaca Carla Urbanetto, uma das gestoras.
Com uma localização privilegiada, o Porto dos Livros é um espaço multiuso, super aconchegante e pronto para receber quem deseja não só comprar livros, mas estudar, trabalhar, fazer uma reunião ou tomar um café contemplando o Porto da Barra, um dos principais cartões postais de Salvador. Além disso, o local conta com uma vasta programação artística e cultural incluindo shows, saraus, stand up comedy, lançamentos de livros e afins, ou seja, tudo relacionado ao universo da arte e da cultura.
Serviço:
SARAU DO PORTO
DATA: 15 DE DEZEMBRO
HORÁRIO: A PARTIR DAS 17H
LOCAL: PORTO DOS LIVROS
ENDEREÇO: AVENIDA SETE DE SETEMBRO, 3564- BARRA
VALOR: R$ 10,00/ R$ 5,00 (para quem se apresentar)
MAIS INFORMAÇÕES: 3015-0093





























