Travessias para Mar Grande e Morro de São Paulo têm fluxo tranquilo

Embarcações da travessia Salvador-Mar Grandesaem de meia em meia hora dos terminais (Foto: Astramab/Divulgação)

Nesta quarta-feira (12), a travessia Salvador-Mar Grande opera com oito embarcações e com saídas a cada 30 minutos. O fluxo de passageiros é tranquilo no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Terminal Náutico, na capital. O sistema começou o atendimento às 5h. O último horário saindo de Salvador será às 20h. Já a última saída de Mar Grande acontece às 18h30.

Para quem vai para Morro de São Paulo a travessia também está ocorrendo normalmente. A previsão é de que os catamarãs zarpem do Terminal Náutico com boa ocupação. Os próximos horários oferecidos são 9h, 10h30, 13h e 14h30.

As saídas de Morro de São Paulo para a capital ocorrem às 9h, 11h30 e 15h. A viagem direta de catamarã dura entre 2h e 2h20. O usuário pode comprar a passagem no momento do embarque nos guichês das concessionárias, no Terminal Náutico.

Já as escunas do “Passeio às Ilhas” também registram procura moderada e começam a sair às 9h, e só retornam às 17h30 para a capital baiana. O roteiro inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica.

Notícias Relacionadas