Travessia Salvador – Mar Grande teve parada menor; Morro de São Paulo tem boa procura.

Catamarãs saem para o Morro de São Paulo às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. (Foto: Astramab/Divulgação)

A parada na travessia Salvador-Mar Grande será menor nesta sexta-feira (7). As operações foram suspensas momentaneamente às 8h20 e serão retomadas às 9h30. Se for necessário, na retomada do atendimento aos usuários poderão ser abertos horários extras, com saídas de 15 em 15 minutos. Hoje à noite, ainda por conta da maré baixa, a última saída de Salvador será às 19h e não às 20h.

De Mar Grande, a última saída será normal, às 18h30, A expectativa da Astramab é de que o movimento de passageiros embarcando para o final de semana na Ilha de Itaparica cresça a partir do meio dia. Oito embarcações estarão em tráfego a partir das 9h30.

Morro de São Paulo – movimento muito bom de procura por passagens, a travessia Salvador-Morro de São Paulo terá todos os horários do dia feitos com lotação completa, devido ao deslocamento de turistas para a Ilha de Tinharé. Os próximos horários saindo do Terminal Náutico socorrem às 9h, 10h30, 13h e 14h30; saídas de Morro de São Paulo – 9h, 11h30 e 15h. Para os turistas que querem conhecer as ilhas da Baía de Todos os Santos, as escunas saem a partir das 9h e só retornam a Salvador às 17h30. O tour das ilhas inclui paradas em Ilha dos Frades e Itaparica.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *