O Tempo Não Para: Betina manda matar Marocas. Confira aqui.

Betina ordena que Agnese dê todo o veneno a Marocas para matá-la em ‘O Tempo Não Para’ — Foto: Globo

Betina (Cleo) está determinada a cumprir seu plano contra Marocas (Juliana Paiva)! A vilã infiltrou sua aliada Agnese (Beatriz Campos) na casa dos Sabino Machado para envenenar a mocinha aos poucos e não deixar rastros. Decidida a impedir o casamento da rival com Samuca (Nicolas Prattes), ela dará a ordem para a morte da garota do século retrasado.

“Betina, o que você não podia me falar ao telefone?”, pergunta Agnese ao chegar à casa da vilã.

“Afinal… A Marocas e o Samuca anteciparam mesmo o casamento?”, pergunta a empresária.

Agnese confirma a informação e deixa a mulher espumando de raiva. Sem ver outra alternativa para impedir a união de seu amado com Marocas, Betina ordena à governanta:

“Nós vamos antecipar nossos planos também. Você vai dar à bela adormecida uma dose com tudo que resta do veneno, de uma só vez”.

A cúmplice reage e argumenta que isso matará Marocas, mas Betina responde que é exatamente isso que ela quer!

Betina era noiva de Samuca, mas o empresário se apaixonou à primeira vista por Marocas ao resgatá-la do descongelamento do iceberg na praia. Sem nutrir mais nenhum sentimento pela empresária, o dono da SamVita terminou tudo com ela e logo em seguida engatou um romance com a congelada do século retrasado. Claro que a poderosa não ficou de braços cruzados e armou mil planos para separar Samurocas. Muitos funcionaram por um tempo, mas agora os dois estão ainda mais unidos e prestes a se casarem, para o desespero da vilã.

Livaldo pede a Lúcio um tempo para conquistar a confiança de Samuca e furtar o documento. Livaldo finge querer um emprego, e Samuca oferece uma vaga na SamVita, a contragosto de Carmen. Eliseu consegue aprovar a parceria da SamVita com a cooperativa que Cecílio quer criar junto aos catadores de materiais recicláveis. Carmen insinua a Dom Sabino que Agustina quer separar os dois. Betina manda Agnese tirar a vida de Marocas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *