Vitória e Bahia empatam em 2 a 2 em jogo muito disputado no Barradão

Clássico Ba-Vi no Barradão foi muito movimentado e acabou no empate em 2 a 2 (Foto: EC Vitória/Divulgação)

O último clássico baiano de 2018 terminou empatado na tarde deste domingo (12). Pela 33ª rodada do Brasileirão, Vitória-BA e Bahia-BA ficaram iguais em 2 a 2 no Manoel Barradas, em Salvador. Com a igualdade, o Rubro-negro segue no Z-4, na 17ª posição, com 35 pontos. Com 41, o Tricolor ocupa a 11ª colocação.

Lutando contra o rebaixamento, o Vitória começou pressionando o rival. Dentro de casa, o Rubro-negro controlou as ações no início do jogo e, aos sete minutos, largou na frente. Após escanteio de Benítez, Léo Ceará cabeceou na pequena área e abriu o placar, 1 a 0. O Bahia assimilou o golpe e cresceu na reta final do primeiro tempo. Aos 38 minutos, Nilton aproveitou bola levantada na área e, de cabeça, empatou o clássico baiano, 1 a 1.

No segundo tempo, o Bahia pressionou nos minutos iniciais, mas foi o Vitória que voltou a liderar o marcador. Aos 21 minutos, Léo Ceará repetiu a dose e, na saída do goleiro Douglas, tocou com categoria para recolocar o Leão em vantagem, 2 a 1. A resposta tricolor foi imediata e, aos 25 minutos, Ramires deixou tudo igual, 2 a 2.

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Benitez (Fabiano); Willian Farias, Léo Gomes, Arouca (Yago); Lucas Fernandes, Erick (Neílton) e Léo Ceará. Técnico: João Burse.

Bahia: Douglas; Nino (Bruno), Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Nilton, Ramires, Zé Rafael (Flávio) e Élber; Júnior Brumado (Edigar Junio). Técnico: Enderson Moreira.

Notícias Relacionadas