Bahia goleia o Galícia e assegura liderança na primeira fase do Baianão

Sem qualquer dificuldade, o Bahia goleou o Galícia na Fonte Nova (Foto: Bahia/Divulgação)
Sem qualquer dificuldade, o Bahia goleou o Galícia na Fonte Nova (Foto: Bahia/Divulgação)

O Bahia goleou o Galícia por 4 a 0, em partida válida pelo Campeonato Baiano. Com o resultado, o tricolor chegou aos 15 pontos na competição e assegurou a primeira colocação. O jogo foi na noite desta quarta-feira (9), na Arena Fonte Nova.

Com muita facilidade, o Bahia abriu o placar logo aos 17 minutos. Hayner fez boa jogada pela direita e cruzou na área. A bola passou pela defesa adversária e Rômulo completou de primeira com o pé esquerdo para o fundo das redes.
Aos 38, saiu o segundo tento. Cristiano levantou bola na área, a zaga do Galícia parou e o zagueiro Gustavo dominou no peito e encheu o pé, marcando seu primeiro gol com a camisa tricolor.

No segundo tempo, o tricolor manteve o ritmo agressivo e fez 3 a 0: Rômulo arrancou pelo meio, deu um lindo passe para Edigar Junio, que entrou na área e bateu tirando do goleiro. Aos 17, fechou o placar com o gol mais bonito da noite. Feijão lançou do meio-campo de três dedos para Hayner, que dentro da área, driblou o marcador e bateu forte no canto do goleiro adversário.

Nesta quinta-feira (10), o elenco se reapresenta às 15h30, no Fazendão e inicia a preparação para o Ba-Vi de domingo (13)

Notícias Relacionadas