A Nasajon Sistemas, especializada em softwares de gestão, entrou com tudo no terreno de gigantes que é o de fornecimento de ERP (Planejamento de Recurso Corporativo). Como já possuía infraestrutura bem preparada para atender à demanda de dúvidas e necessidades do cliente à distância, o valor cobrado chega a ser 30% mais baixo do que os principais concorrentes.
Com a expertise de 33 anos de mercado, a marca unificou suas melhores soluções e montou um software completo. “Além da infraestrutura para atendimento à distância, também já conhecíamos os principais problemas de uma implantação. Conseguimos nos organizar para atender ao cliente em menos tempo e com menos necessidade de alocar recursos. Consequentemente, o custo é bem menor”, explica o presidente da companhia, Eduardo Nasajon.
Em 2015, esse novo mercado já rendeu bons frutos e alguns meses com recordes de vendas para a companhia. Na comparação com o ano anterior, maio, junho e abril foram os meses que mais se destacaram, com 113%, 73% e 62% de crescimento, respectivamente.
O aumento na captação de novos clientes foi de 19% no ano passado. Com a nova plataforma, a Nasajon passou a oferecer produtos para um novo perfil de clientes. “Em meio à crise que se apresentou, as grandes empresas viram em nossa solução um software mais econômico e capaz de ajuda-los a melhorar a produtividade”, explica o presidente Eduardo Nasajon.
“Hoje, muitos clientes desse segmento são do setor de Serviços, mas a companhia tem como expectativa o aumento de 200% nas vendas do ERP para 2016”, observa Eduardo. “Aos poucos pretendemos nos especializar em alguns setores econômicos específicos, desde Serviços até o Varejo”, pontua o presidente.