Irmãos globais escolhem o Camarote Bar Brahma para curtirem o Carnaval

Os jovens globais Bruno Gissoni e Rodrigo Simas já escolheram o destino para curtir o Carnaval deste ano. Os irmãos veem para Salvador curtir os espaços vips do Camarote Bar Brahma de Salvador. Recentemente, eles estiveram em Trancoso, litoral baiano, e juntos aproveitaram as férias de final de ano.

Bruno Gissoni, atuou com o “Guto” na novela Babilônia, em 2015. Já Rodrigo Simas, foi indicado pelo 51º Troféu Imprensa 2015 como melhor ator (Foto: Divulgação)
Bruno Gissoni, atuou com o “Guto” na novela Babilônia, em 2015. Já Rodrigo Simas, foi indicado pelo 51º Troféu Imprensa 2015 como melhor ator (Foto: Divulgação)

pela novela Boogie Oogie. Além da indicação, o ator venceu o Quadro de Saltos do progragam Caldeirão do Huck, no ano passado.

Segundo a direção do Camarote, várias celebridades estão procurando o Camarote para garantir presença vip no Carnaval de Salvador.

ATRAÇÕES – Com o tema “Fantástica Festa de Chopp”, o Camarote Bar Brahma terá uma programação bastante eclética durante os seis dias de folia. A abertura será na quinta-feira (4/2) com as bandas Psirico e Papazonni. Na sexta (5/2), o público vai curtir o swing de Adelmo Casé, com a banda Negra Cor e o sucesso do sertanejo com a dupla Pedro Paulo e Alex, que atrai milhares de fãs por onde passa.

A noite do sábado (6/2), será do samba e quem ocupa o palco é o carioca Xande de Pilares. Já a cantora Alinne Rosa se apresenta no domingo (7/2). Na segunda-feira (8/2), a animação ficará por conta da dupla sertaneja Thaeme e Thiago com a participação de Tiago Abravanel. E na terça-feira (9/2), o cantor Alexandre Peixe, divide o palco com o carioca Mr Catra.

SERVIÇO

O quê: Camarote Bar Brahma Salvador

Dias: 4 a 9 de fevereiro de 2016

Horário: Das 18h às 05 h

Local: Circuito Barra-Ondina – Hotel Atlantic Towers

Atrações: Psirico e banda Papazonni (04/02), Banda Negra Cor e a dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex (05/02), Xande de Pilares (06/02), Alinne Rosa (07/02), dupla Thaeme & Thiago (08/02), Alexandre Peixe e MC Catra (09/02).

Notícias Relacionadas