Salvador – A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) informa que, no domingo (23), das 4h às 11h, o tráfego na Av. Octávio Mangabeira, sentido Itapuã (trecho compreendido entre o retorno em frente ao Restaurante Bambara e o retorno próximo ao antigo Restaurante Babagula) sofrerá uma interdição.
Os veículos provenientes da Pituba, sentido Itapuã, terão como opção de tráfego a Rua Arthur de Azevedo Machado – Costa Azul; e as avenidas Tancredo Neves, Luis Viana (Paralela) e Pinto de Aguiar.
Na Av. Octávio Mangabeira sentido Pituba (trecho compreendido entre o retorno a Av. Simon Bolívar e o retorno em frente ao Restaurante Bambara), a interdição do tráfego será das 6h30 às 9h. Os veículos em geral, provenientes de Itapuã, sentido Pituba, terão como opção de tráfego a Av. Simon Bolívar. As alterações acontecem devido à realização da “Corrida Circuito das Estações Adidas – Etapa Outono”.
Entre 10h e 19h deste domingo (23), o tráfego no bairro do Engenho Velho de Brotas será interditado na Rua Manoel Faustino, próximo à Praça dos Artistas. A interdição será feita para a realização da “Lavagem da Praça da Modernidade”.






























