CLÁUDIO HUMBERTO
* As informações e opiniões publicadas nesta coluna são de responsabilidade exclusiva do autor e, necessariamente, não refletem a posição do Jornal da Mídia.
Com o impacto das redes sociais, que espalharam protestos por todo o País desde junho, políticos travaram uma verdadeira guerra digital para obter maior número de seguidores. No Senado, o peemedebista Clésio Andrade está em primeiro lugar no ranking de curtidas no Facebook, com 206 mil seguidores. O presidenciável Aécio Neves leva o segundo lugar, com 203 mil, seguido de Eduardo Braga, que alcançou 134 mil.
Estão no páreo – Os senadores Alvaro Dias (PSDB-PR), Ana Amélia (PP-RS) e Cássio Cunha (PSDB-PB) também figuram entre os que mais têm seguidores.
Falha de estratégia – Viciado no Twitter, Cristovam Buarque (PDT-DF) está em décimo lugar no número de curtidas no Facebook, apesar do forte apelo entre jovens
Sem transferências – De olho na reeleição, a presidenta Dilma também entrou na onda, e tem apenas 104 mil seguidores. Já a Dilma Bolada conquistou 507 mil. (Coluna de Cláudio Humberto)






























