Nesta sexta-feira, 18, quando o inquérito sobre o acidente deve ser concluído, está previsto o depoimento do marido da oftalmologista Kátia Vargas Leal Pereira, além de outros parentes da médica. Na tarde de ontem (17) foi a vez de os pais dos jovens Emanuelle e Emanuel Dias Gomes serem ouvidos na sede da 7ª Delegacia Territorial (7ª DT-Rio Vermelho).
Marinúbia Gomes Dias e Waldemir Souza Pires chegaram acompanhados pelo advogado constituído pela família das vítimas, Daniel Keller, e saíram da unidade policial, por volta das 15h30, sem falar com a imprensa. Também foi ouvido, pela delegada Acácia Nunes, um funcionário da academia que a médica frequenta em Ondina.
“Os depoimentos foram difíceis. Fizeram relembrar o último dia com os filhos em casa. Mas, por outro lado, eles estão com a sensação de que a justiça está sendo feita”, contou o advogado Keller.(A Tarde)





























