Salvador – Nesta terça-feira (19), a Operação Tapa-Buraco da Prefeitura chegou à Rua da Descida, em Castelo Branco, Via Marginal da Avenida Luís Viana (Paralela) e Boca da Mata. O trabalho é realizado pela Superintendência de Conservação e Obras Públicas de Salvador (Sucop) e tem avançado em diferentes pontos da cidade.
Na semana passada, a Operação Tapa-Buraco foi iniciada na Avenida Aliomar Baleeiro/Estrada Velha do Aeroporto, Rua Solimões, no Stiep, e na Rua Arquiteto Marcos Moreira, no Parque São Cristóvão. De acordo com a Diretoria de Manutenção e Conservação da Sucop, na maior parte das áreas o trabalho será finalizado ainda esta semana.
Através da operação, a Sucop tem buscado atender, simultaneamente, ruas da periferia e das áreas de tráfego elevado, observando sempre o aspecto da mobilidade urbana, priorizando os corredores de transporte urbano que apresentam fluxo mais intenso. Já foram atendidos localidades como Cidade Baixa, Pituba, Itapuã, Cajazeiras, Suburbana e Centro.































