Um vídeo que mostra o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), que também é pastor evangélico, pedindo dinheiro para os fiéis de sua igreja, a Catedral do Aviamento da Assembleia de Deus. O pastor também repreende um fiel que doou o cartão sem a senha para sacar o dinheiro.
“É a última vez que eu falo. Samuel de Souza doou o cartão, mas não doou a senha. Aí não vale. Depois vai pedir o milagre para Deus e Deus não vai dar. E vai falar que Deus é ruim”, diz durante a celebração na igreja.
Após confusão, eleição de pastor para presidência de comissão é adiada
OAB critica indicação de pastor para Comissão de Direitos Humanos
O pastor é o indicado do PSC para assumir a presidência da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias da Câmara. Mas seu nome é alvo de protestos por declarações consideradas homofóbicas e racistas de autoria do pastor.
No vídeo, Feliciano incita os fieis a doarem R$ 1.000, mas para quem não pode oferecer toda a quantia, o pastor diz para doar R$ 500.
Segundo o pastor, o fiel pode fazer a “oferta” de diversas formas. A igreja aceita dinheiro, cheque, cartão, depósito bancário e até moto. Também aceita cheques pré-datados para 90 dias. “Isso não te quebra o coração, você vai ficar mesmo com esse dinheiro na carteira?”, questiona o pastor. (Folha.com)
































Até quando crimes como o desse pastor vai ser aceito em nosso país, até quando as autoridades não vão enquadrar isso como estelionato.
Bandidos como esse deputado tem se utilizado do medo das pessoas para tirar o pouco que eles tem, quando um estelionato é efetuado por uma pessoa que conta uma estória para outra e a convence de entregar seus bens, este é tido como um dos piores bandidos, e o que esse vagabundo faz?
Não é crime, Partorzinho vagabundo
O interessante é que a mídia só fala de pastores, mostrando as picaretas cometidas que infelizmente são a minoria e que na verdade não são pastores.
Mas ninguém fala do padre pedófilo que abusou de várias crianças e adolescentes, pois falar deste picareta e sem vergonha não falam.
Bandidos vestidos de branco se dizendo sacerdotes.
Roberto, os meios de comunicação debate sim sobre os padres pedófilos, haja vista a renuncia do Papa, caso você não sabe a pedofilia na igreja católica foi o fator principal da renuncia, a questão é, as igrejas denominadas evangélicas vem crescendo muito e junto com elas os supostos “PASTORES” picaretas que fazem lavagem cerebral nas pessoas fracas que estão passando por algum distúrbio em suas vidas, eu só lamento que não ha uma lei para punir esse tipo de extorsão.