
REDAÇÃO DO JORNAL DA MÍDIA
Salvador – O sistema ferryboat entrou em colapso e parou de funcionar de vez. Como só tinha uma embarcação em tráfego desde a última sexta-feira, o ferry “Anna Nery” apresentou problema por volta das 9h e não voltou ao tráfego.
Esta é a primeira vez, em toda a história de mais de 40 anos, que o sistema ferryboat interrompe as operações por falta de embarcações. A frota do sistema é de oito navios. Três estão em manutenção e reforma e cinco desativados.
Atualmente, o ferryboat é administrado pela Agerba, agência de regulação do Estado, que desde setembro assumiu o ferry depois de decretada a intervenção na TWB
Leia matéria completa em instantes

































Como os políticos gostam sempre de falar uma campanha orquestrada pelo próprio governo, uma manobra, os sete navios poderiam já estar funcionando com a AGERBA, consequentemente o tempo de espera estaria muito menor, e a opinião publica seria contra a mais uma nova privatização, mais é tudo que o governo do estado não quer e vive daquele ditado quanto pior melhor, ai inventa que ta faltando peça, ta quebrado, a reforma não termina nunca, mais calma, aí vem a propaganda deles a INTERNACIONAL MARITIMA a salvadora da pátria e num passe de mágica os sete navios estarão operando na mão deles, e em breve o oitavo navio, mais o Senhor GOVERNADOR ta pensando novamente que o povo é idiota, o senhor teve uma resposta negativa nas urnas com seu candidato ta pensando que vai passar a bola pra frente, isso se essa empresa aventureira conseguir se manter para sucatear os ferries todos de novo.
É SERÁ QUE É BOICOTE, A TURMA DA TWB AINDA ESTAR DENTRO DO TERMINAL, EU ACHO QUE TEM VARRE TUDO
ABSURDOOOOOOOOOOOO HOJE ESTIVE LÁ, NÃO HAVIA FERRY ALGUM, BANDO DE OMISSOS, QUANTO ESTA PAGANDO ESSE EMERGENCIAL, OS DIRETORES GERAIS VOTAM SEMPRE PARA EMERGÊNCIAS, O FATURAMENTO DO FERRY QUE ESTA ACOMPANHANDO….
CADÊ O DINHEIRO OS MILHÕES DA INTERVENÇÃO ATE HOJE, ESSE CARECA DE IMPLANTE NÃO SABE NEM LIGAR UM COMPUTADOR SÓ SABE CRIAR CAVALO, CADE O DIRETOR FILHO DO DEPUTADO BONFIM, O QUE ESSE CARA FAZ AQUI DENTRO DA AGERBA…..
O OUTRO FILHO DO DEPUTADO MAGALHÃES VEIO FAZER O QUE AQUI, SERÁ QUE ESTAVAM PRECISANDO DE MAIS UMA CAMINHONETE PARA JUNTO COM AS DEMAIS ASSESSOR NO CARREGAMENTO EM SÃO JOAQUIM, MEU DEUSSSSSSSSSSS SAUDADES DE LOMANTO, ARISTIDES E MALUQUINHO, ALI UM OU OUTRO ERA CONTAMINADO, AGORA TODOS OS DIRETORES FAZEM PARTE DO MESMO TIME, JOGAM COM AS MESMA CAMISA – V E R G O N H A!!!!
O Governo afirma que vai fazer o processo licitatório para a concessão do sistema Ferry Boat.
Alguém tem alguma dúvida de quem será o vencedor?
Se tem, não tenha. O vencedor será a Internacional Marítima que levará consigo a LUMAR do sucateiro Conde.
Por falar em sucateiro, pelo visto, Conde mostra que não desaprendeu a profissão. Fez a reforma do F/B Rio Paraguaçú e transformou a embarcação numa sucata mesmo e olha que essa empresa está faturando mais de 500 mil reais por mês pra fazer essa lambança.
Os demais não será diferente. O interessante é que tem um grupo grande por lá formada por Martinelli (Ex Capitania e algoz da TWB), Samir Abud (Agerba), Welington (Sub oficial da reserva da Marinha), Julio Marinho (condutor motorista da Ex Comab). Esses são os cabeças das lambanças existentes nos Ferries. E a LUMAR continua sem registro no CREA-BA com Engenheiro Mecânico responsável e sem qualquer comprovação técnica.
BAHIA, TERRA DOS TOLOS NÓS!!!