
A estudante do segundo ano do ensino médio, Rebeca Bernardo Ribeiro, de 18 anos, decidiu seguir a catarinense Ingrid Migliorini, 20, que leiloou sua virgindade na internet e faturou a bagatela de R$ 650 mil.
Rebeca deixou postar um vídeo no YouTube (assiste abaixo) e ficou famosa. A fama foi tanta que que foi obrigada a abandanar as aulas e não pode mais sair às ruas da pequena cidade de Sapeaçu (a 155 km de Salvador), no Recôncavo baiano.
Rebeca perdeu o sossego. Piadas e gozações na rua fizeram com que a jovem se arrependesse. Já era tarde. No vídeo, ela explica que as circunstância a levaram a vender sua virgindade. “Vai ser um negócio, não tenho fantasias. Estou vendendo minha virgindade. Quem der mais, leva”.
O vídeo já foi assistido por mais de 20 mil internautas.
“Perdi minha paz e estou arrependida. Não imaginei que a repercussão fosse negativa. Só queria ajudar minha mãe, que está doente numa cama. Ainda que me ofereçam um milhão não venderei para ninguém”, decidiu a estudante.

































trabalhar muier muito da feia se fosse homem daria um centavvo com direito troco onde ja se viu trabalhar vc ganha mas
é maior de idade ? deseja botar uma boa bolada na conta pra ajudar a mae?
entao ótimo!
muitas adolescentes atuais ficam ,perdem a virgindade ,a paz,
e até mesmo o apoio dos pais,por dizer amar um idiota qualquer só porque tem um carro novo um piercing,ou canta em alguma
fama repentina e sem escrupulo.como a que aconteceu com uma certa banda que usou e como quis as garotas a pouco tempo atras.
vivemos em um mundo atual sem amor onde prevalece o mau comportamento.
faça, sufrua daquilo que lhe for de direito. pois a tal virgindade é algo que prende o falso amor e excita os aproveitadores
.
MENINA de Sapeaçu DEUS TE AMA NÃO TE DEIXE TI LEVAR PELO ESPIRITO DE PROSTITUIÇÃO NÃO TEMAS PORQUE EU SOU CÓTIGO NÃO TE ASSOMBRES PORQUE EU SOU TEU DEUS eu te esfôrço e te ajudo e te sustento com a destra da minha justiça ISAÍAS 41 VÊ 10 DEUS te abençoe te livre de todo mal deixo para tua mae uma bênção de cura em nome de JESUS
Jugar fácil, tá de fora da dificuldade. Só quem sabe é ela, mãe só tem uma quantas mãe passa fome por causa de um filho. Não acho vergonha o que ela vez, cadê em vez de jugar tenta ajudar a familia. Onde ta os politicos que não ajuda. Vcs vão no posto de saude acha o que? Nem soro tem. Feliz que tem dinheiro que pode pagar uma consulta, porquê pelo SUS só consegue marca daqui a dois ou três meses se tiver sorte. ESSE É O BRASIL QUE CONHECEMOS E SÓ PIORA!!!
va trabalhar e esqueca disso !!
q vergonha!!!!
se essa moda pega….
vc ta certa sim linda muitas ai da para qual que um e de graça…vc ta fazendo por uma boa causa estou com vc .
Estamos vivendo dias de Sodoma há muito tempo! Perder a virgindade não é crime! Recomendo aos senhores e senhoras a casar sem interesses financeiros! A final na minha concepção ale de você está enganando o seu parceiro (A) de certa forma também esta se prostituindo a troco de bens não é? E isso acontece até no meio evangélico. Que vergonha parem de jogar a moça ela sabe que a cada ação a uma reação dos homens e de Deus.
Daria uns 500,00 para fazer sexo com ela pois e o maximo que já paguei por outras mais bonitas que ela porém proficionais
Eu quero ver um homem de verdade ajudá-la, sem ter o interesse na virgindade da moça.
tenho certeza q pra ela fazer isso ela ta passando por um grave problema.
O pior é essa frescura de não pode beijar, não pode passar mão, não pode mais o que…
Ah, idiota é quem paga!
e uma falta de respeito com nossa saude,cade nossos governantes do pais para ajudar esta senhora. Vc garota vai trabalhar e o melhor que faz
As pessoas jugam e não ajudam por isso que ela dezistiu, por quê não ajudam?
Oi lindinha vc já vendeu ?
se ainda não é só me procurar pra tratarmos o valor