Cine na Praça exibe o longa ‘O Invasor’ e promove debate com o diretor Beto Brant

Beto Brant, diretor de "O Invasor" (Foto: Divulgação)
O projeto Cine na Praça exibe nesta quinta-feira (18), às 19h, o curta metragem “O Trabalho dos Homens”, de Fernando Bonassi e o longa “O Invasor”, de Beto Brant, na Praça Victor Civita, com entrada gratuita. Após a sessão o público poderá conversar com o cineasta Beto Brant, que também dirigiu os longas “Crime Delicado”, “Cão sem dono”, “O amor segundo B. Schianberg” e ” Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios”.

O evento encerra o 1o Ciclo do projeto, que abordou o tema “A Sociedade na Virada do Milênio” e exibiu os filme “ Palíndomo”, “ Tão Forte Tão Perto”, “ Amassa que elas gostam” e “ Magnólia”,

Durante os meses de outubro de 2012 a janeiro de 2013, o projeto CINE NA PRAÇA exibirá 22 filmes gratuitos, entre longas e curtas, divididos em 4 ciclos temáticos, com a proposta de apresentar, explorar e discutir a linguagem audiovisual.

Com a curadoria de Ivan Melo, o projeto CINE NA PRAÇA foi idealizado pelo produtor Thiago Kling. A realização é da Alexa Cultural com apoio do Governo do Estado de São Paulo, por meio do ProAC – Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura e da Prefeitura da Cidade de São Paulo, com a parceria da Associação Amigos da Praça Victor Civita e com o patrocínio da Usina São Manoel.

Notícias Relacionadas