CLÁUDIO HUMBERTO
* As informações e opiniões publicadas nesta coluna são de responsabilidade exclusiva do autor e, necessariamente, não refletem a posição do Jornal da Mídia.
Um pente fino realizado pelas secretarias de Transparência e de Desenvolvimento Social constataram que mais de trezentos servidores do governo do Distrito Federal têm recebido ilegalmente os benefícios do programa Bolsa-Família. Levantamento preliminar indica que vários desses servidores recebem salários superiores a R$ 5 mil mensais. O governo estuda mecanismos de reaver o dinheiro recebido ilegalmente.
Só para pobres – Pode se habilitar ao Bolsa-Família pessoas com renda mensal de até 70 reais ou renda familiar de 140 reais por mês. (Coluna de Cláudio Humberto)
































