
Salvador – A segunda edição da revista Vitória Magazine, do Esporte Clube Vitória, será apresentada à imprensa especializada em Salvador hoje (4), às 19h30, em evento de inauguração do Shop in Shop Rubro-Negro, na Loja Centauro do Shopping Barra. Amanhã (5), a publicação começa a ser vendida nas bancas e nas lojas oficiais do clube.
O segundo número da Vitória Magazine tem o maestro da campanha do acesso à Série A, Pedro Ken, na capa. Com projeto gráfico moderno e uma diagramação leve e bonita, a revista, produzida pela empresa Quatro Linhas Comunicação, é um dos principais instrumentos de comunicação institucional do Vitória e é distribuída gratuitamente para os sócios torcedores do Sou Mais Vitória, nos jogos do Barradão e na Central de Atendimento no Edifício do Capemi, ao lado do Shopping Iguatemi.
A publicação traz ainda um apanhado geral sobre o sucesso da campanha Meu Sangue é Rubro-Negro, quando o Vitória mobilizou o país em torno de um dos problemas que mais preocupam as autoridades de saúde do mundo. Tem ainda entrevistas com o zagueiro Victor Ramos, com o pugilista e deputado federal Popó e com o surfista rubro-negro de ondas grandes Yuri Soledade.
Em outra abordagem especial, a Vitória Magazine mostra as transformações estruturais, sociais, ambientais e econômicas que o bairro de Canabrava e entorno receberam graças a intervenção do clube e do Barradão. O leitor vai encontrar ainda novidades sobre torcedores, ações de gestão e do marketing, curiosidades, belas imagens, análises de jornalistas rubro-negros ilustres sobre diversos assuntos e muito mais.
“A torcida já estava ansiosa para ver a segunda edição da Vitória Magazine. Isso mostra o sucesso da revista entre a nação rubro-negra. É um instrumento importantíssimo para comunicar com o torcedor e para marcar as ações importantes do clube, a exemplo da campanha Meu Sangue é Rubro-Negro”, explica o gerente de Marketing do Vitória, Adilson Baptista.































