Adriano aceita proposta e assina contrato com o Flamengo

Adriano assinou contrato até dezembro deste ano e receberá por produtividade
Rio de Janeiro – O atacante Adriano assinou contrato e é atleta do Flamengo. O ‘retorno para casa’ aconteceu nesta terça-feira (21), após o Imperador acertar seu contrato com o clube, baseado em produtividade e com duração até o final do ano. Antes, o novo dono da camisa 10 rubro-negra estava se recuperando de uma cirurgia no tendão de Aquiles e chegou a receber acompanhamento da equipe médica do Fla.

Adriano é formado nas categorias de base do Flamengo e, ao todo, tem 94 jogos com o manto sagrado, com 46 gols marcados. Em 2009, em seu retorno ao clube, foi artilheiro do Brasileirão e acabou campeão da competição.

Muito feliz com o acerto, o atacante fez questão de agradecer todo o apoio que recebeu de torcedores, dirigentes, médicos, familiares e etc. A recompensa, se depender do Imperador, virá com gols.

“Agora é honrar a camisa da ‘casa’, que sempre foi minha, com muitos gols. Obrigado por tudo. Contem comigo”, resumiu Adriano.

O jogador não compareceu ao CT do Flamengo para treinar, mas seu patrocinador pessoal resolveu enviar um par de chuteiras estilizado para o primeiro treino na volta do Imperador.

Notícias Relacionadas