A Citroën inicia uma grande operação de portas abertas em toda a sua rede de concessionárias para permitir aos seus clientes atuais e potenciais um primeiro contato com o Novo Citroën C3, aposta da marca no segmento dos automóveis compacto-premium. Denominada “C3 Day”, a ação será realizada nos dois próximos sábados (18 e 25), com todas as equipes de vendas motivadas para a pré-apresentação do produto. Frédéric Chapuis, diretor de Vendas da marca, destaca que “será um privilégio para um cliente do atual C3 e para aqueles que pensam num Citroën em seu portfólio de compra ter esse contato prévio com a evolução tecnológica do Novo Citroën C3, inclusive com a oportunidade de realizar o test-drive do novo automóvel”.
Um dos destaques da ambientação especial criada pelo Marleting da marca para o C3 Day é um display que valoriza a sensação de amplitude visual resultante do novo para-brisa Zenith, uma das assinaturas estilísticas do Novo Citroën C3 ao lado das luzes diurnas de LEDs.
“Em área distinta do showroom, o carro fica expost sob uma estrutura de teto espelhado que reflete a imagem do carro e dos ocupante dianteiros numa demonstração estática eficiente da dimensão do para-brisa e de seu maior ângulo de visão”, complementa Nívea Ferradosa, diretora de Marketing da Citroën do Brasil. Todos os vendedores receberam treinamento específico para a ação no sentido de proporcionar a experiencia de conduzir com o Parabrisa Zenith, tendo uma visão inovadora do meio-ambiente, mais um avanço tecnológio da Citroen que chega pra mudar o conceito de visibilidade no espaço urbano.
O Novo Citroën C3 chega ao mercado com um estilo desenvolvido para ser moderno e sedutor, mas ao mesmo tempo dinâmico e robusto e com uma carroceria compacta e racional em suas dimensões, mas que oferece grande habitabilidade e conforto para os ocupantes.
“É um projeto inovador e repleto de novas tecnologias, mas que não abre mão da exclusividade, do requinte e da elegância – destaca Nívea – características que nossos clientes poderão conferir no alegre ambiente criado nas concessionárias durante o “C3 Day”. Todos os concessionários estão com suas equipes altamente motivadas e com ambientação nos pontos de vendas para transformar essa ação de pré-venda em mais um grande sucesso da marca no País.