
Ela morreu juntamente com outros dois comparsas, no tiroteio que se seguiu à chegada de policiais militares ao restaurante na última segunda-feira (13). Durante as investigações, a polícia obteve imagem em que Ivone aparece passeando em uma moto aquática.
— Ela não era uma criminosa comum. Frequentava festas e eventos da alta roda.
Ivone havia sido condenada a 13 anos de prisão por roubo com resistência, pois trocou tiros com policiais. Ela foi beneficiada com a progressão de regime, deixou a cadeia, mas não retornou para assinar um termo periódico, como era obrigada.
Ela foi a primeira integrante da quadrilha a entrar no restaurante na segunda-feira, dia do assalto. Ivone teria entrado perguntando se o estabelecimento já estava aberto para o almoço. Bem vestida, com roupas sociais e acessórios de grife, a mulher não levantou suspeita.
Segundo a polícia, em poucos instantes, ela retornou ao local acompanhada de um comparsa e anunciou o assalto. Era dentro da bolsa de Ivone que estava a maioria das armas da quadrilha.
Ela ainda tentou enganar os policiais que chegaram minutos depois do início da ação dos bandidos. Segundo a PM, Ivone teria afirmado que era gerente do restaurante, que ainda estava fechado. Quando os PMs pediram uma identificação da criminosa, ela sacou as armas e começou a atirar. Ela morreu próximo à porta de entrada do restaurante.(R7)

































a sociedade brasileira é conivente com o crime, uma mulher periculosa dessa era para estar presa….
Já morreu tarde….Menos uma P… na Rua….
na bandidagem a grana é alta e fácil ;mas a vida é curta…
compensa???