Salvador – Importância da defesa agropecuária no crescimento do oeste baiano. Esse é o tema do I Simpósio de Defesa Agropecuária do Oeste da Bahia, que acontece a partir de hoje (13) e segue até dia 15, no Campus IX da UNEB, em Barreiras.
Promovido pela Empresa Júnior de Engenharia Agronômica (Ejea) do campus, em parceria com a Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), o evento busca promover uma socialização de conhecimentos a todos que estão envolvidos com o agronegócio na região.
Os interessados podem se inscrever presencialmente na abertura do evento. A taxa de inscrição é de R$ 30 para estudantes e R$ 50 para profissionais.
A programação do evento prevê a realização de palestras e oficinas, que serão realizadas no auditório do Centro Territorial de Educação Profissional do Oeste Baiano (Cetep) e no campus.































