Arma e munições são encontradas em posse da família do prefeito de Sítio do Mato

Os policiais encontraram mais um revólver e munição suficiente para abastecer várias armas de diferentes calibres. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Policiais da 24ª COORPIN de Bom Jesus da Lapa cumpriram, nesta segunda-feira (11), quatro mandados judiciais de busca e apreensão nos imóveis de João Vitor Gonçalves Magalhães, filho do prefeito de Sítio do Mato, Alfredinho Magalhães, e acusado de tentativa de homicídio, após disparar 10 vezes contra um homem, no dia 26 de novembro.

João Vitor está preso no complexo policial de Bom Jesus da Lapa, desde a última quarta-feira (6). Segundo o delegado Jakson Trindade, a arma usada no crime foi uma pistola 380 milímetros. Na operação desta segunda-feira, os policiais encontraram mais um revólver e munição suficiente para abastecer várias armas de diferentes calibres. Algumas cápsulas, inclusive, já haviam sido usadas.

Após a varredura em Bom Jesus da Lapa, o efetivo seguiu para Sítio do Mato, onde também fez uma revista nos imóveis da família do prefeito. O irmão de Alfredinho, João Magalhães, foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos, mas foi liberado após pagar fiança.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *