Marcelo Rezende: velório começa às 10h e sepultamento será às 15h30

Marcelo Rezende no "Cidade Alerta": apresentador será sepultado às 15h30 no Cemitério de Congonhas, em São Paulo.
Marcelo Rezende no “Cidade Alerta”: apresentador será sepultado às 15h30 no Cemitério de Congonhas, em São Paulo.(Foto: TV Record/Divulgação)

O corpo do apresentador da Record TV, Marcelo Rezende, será velado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, no bairro do Ibirapuera, na Capital. O velório será aberto ao público, a partir das 10h da manhã deste domingo (17), para que todos os fãs, amigos, familiares e admiradores do jornalista possam prestar suas últimas homenagens e se despedir.

Também no domingo, às 15h30, Marcelo Rezende será enterrado no cemitério de Congonhas, zona sul de São Paulo.

O jornalista Marcelo Rezende morreu neste sábado (16), aos 65 anos, na zona sul de São Paulo. Um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro, o apresentador da Record TV lutava contra um câncer no pâncreas e no fígado desde o final de abril.

Marcelo Rezende estava internado desde a última quarta-feira (13), com um quadro de pneumonia, no hospital Moriah em São Paulo, ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, mantenedora da Record. O jornalista deixa cinco filhos, de cinco relacionamentos diferentes, e duas netas, além da namorada, Luciana Lacerda.

Notícias Relacionadas