Brasileirão 2017: Bahia é derrotado pelo Vasco por 2 a 1 em São Januário

Luís Fabiano marcou o segundo gol do Vasco e fez o prinmeiro em São Januário.. (Foto Imagem TV)
Luís Fabiano marcou o segundo gol do Vasco e fez o prinmeiro em São Januário.. (Foto Imagem TV)

O Bahia foi derrotado pelo Vasco da Gama por 2 a 1, na manhã deste domingo (21), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2017. Desfalcado de quatro jogadores titulares, devido ao jogo da final da Copa do nordeste, quarta-feira, contra o Sport, o time de Guto Ferreira se preocupar mais em se defender, principalmente no primeiro tempo, quando foi raríssimas vezes ao ataque. O vasco perdeu duas chances para abrir o placar, mas o goleiro Jean fez boas defesas.

Com o triunfo, o Vasco conquistou os seus três primeiros pontos no Campeonato Brasileiro e subiu para a 11ª posição. A equipe carioca aguarda o desfecho da rodada para saber em que posição vai terminar. Do outro lado, com a derrota, o Bahia caiu para a quarta posição, com três pontos conquistados.

O Vasco volta a jogar no próximo sábado, novamente em São Januária. O jogo será contra o Fluminense, às 19h (horário de Brasília). Um dia depois, o Bahia vai ao Engenhão, onde vai enfrentar o Botafogo, também às 19h.

Confira os gols de Vasco 2 x 1 Bahia

No segundo tempo, o Vasco abriu o placar logo aos 7m. Luis Fabiano dominou e tocou para Yago Pikachu, que tirou do goleiro Jean e fez o primeiro em São Januário. O segundo gol ocorreu após uma jogada de Mateus Pet, que avançou pelo meio e abriu para Gilberto, que cruzou para a área. A bola sobrou para Kelvin, que chutou. Jean fez a defesa, mas a bola sobrou para Luis Fabiano, que mandou para o fundo das redes. É o primeiro gol do Fabuloso em São Januário com a camisa do Vasco!

O Bahia diminuiu com Gustavo. Wagner perdeu a bola no campo ofensivo e permitiu contra-ataque para o Bahia. Allione recebe, e encontra Gustavo avançando pela ponta direita. O atacante bate rasteiro e vencendo o goleiro Martín Silva.

Notícias Relacionadas