ACM Neto é considerado “ótimo” por 13% da população, aponta pesquisa.

Segundo uma pesquisa Vox Populi, divulgada no Jornal da Band nesta quinta-feira, o desempenho do prefeito de Salvador, ACM Neto, foi avaliado como “ótimo” por 13% dos entrevistados. A avaliação como “ótimo” teve índice superior aos prefeitos do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (3%), e Recife, Geraldo Julio (7%), as outras duas capitais cujos dados também foram divulgados pela emissora nesta quinta-feira.

A avaliação como “bom” foi de 38% para ACM Neto, 21% para Eduardo Paes e 32% para Geraldo Julio. Na pesquisa, também foram avaliados os desempenhos dos governadores da Bahia, Pernambuco e Rio de Janeiro e os dados também foram divulgados no Jornal da Band nesta quinta-feira.

O desempenho de Jaques Wagner foi avaliado como “ótimo” por 4% dos entrevistados, índice superior ao registrado em relação ao governador do Rio, Sérgio Cabral (2%) e inferior ao registrado em relação ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos (13%). Já a avaliação do desempenho como “bom” foi de 24% para Wagner, 10% para Sérgio Cabral e 37% para Eduardo Campos.

Notícias Relacionadas