Café servido ao Papa Francisco é um dos destaques da Feira do Empreendedor

Salvador – O café servido ao Papa Francisco, durante sua estadia no Brasil, estará em exposição no Espaço Negócios da Copa da Feira do Empreendedor, que acontece de 22 a 26 de outubro no Centro de Convenções, em Salvador. O evento vai trazer outros produtos de cooperativas e associações, como mel e tapioca, além de oferecer orientação e capacitações para produtores rurais empreendedores.

O café orgânico da Natura Gourmet, cultivado desde 2010 em Ibicoara, na Chapada Diamantina. O café orgânico é uma tendência no mercado de produtos sustentáveis que não utilizam agrotóxico na produção e que respeitam a biodiversidade. Na edição da Feira do Empreendedor deste ano o agronegócio estará presente em vários espaços como o Espaço Negócios da Copa, Tendências e Ideias de Negócio, Atendimento Empresarial, Ilha de Soluções Sebrae e Educação Empreendedora.

Entre as 320 capacitações que serão realizadas durante a Feira, muitas terão também como público os produtores rurais, que serão orientados no Espaço Atendimento Empresarial para conhecer mais sobre as áreas de administração de pessoal, financeira, inovação, além de das Soluções Sebrae voltadas para a agroindústria, a exemplo do Sebrae no Campo.

Notícias Relacionadas