Corinthians e Vasco ficam no empate em Brasília

Rio de Janeiro – O Corinthians enfrentou o Vasco neste domingo (25) pelo Campeonato Brasileiro e a partida ficou no empate com o placar de 1 a 1 em Brasília. O Corinthians vai a 26 pontos com o empate e pode fechar a rodada no G4. O Vasco tem 20 e fica na parte intermediária da tabela.

O Corinthians abriu o placar com Guerrero, aproveitando desvio de Douglas em cruzamento da direita para, na pequena área, tocar a bola para o fundo das redes.

O Vasco tentou o empate em cobrança de falta de Juninho Pernambucano que Pedro Ken colocou por cima do gol. Guerrero, aos nove minutos, foi para o cabeceio e acertou o travessão de Diogo Silva.

O Corinthians ia ao ataque e se lançava a criar jogadas de ataque, com o Vasco pouco conseguindo ofensivamente. Aos 25 minutos, Douglas bateu falta e Diogo Silva fez a defesa.

Em mais uma chance na bola parada, Douglas tentou colocar a bola na área e Rafael Vaz fez o corte. O Vasco buscava ficar com a posse de bola, mas não conseguia colocar a bola na área.

O Vasco iniciou o segundo pressionando e chegou ao gol de empate aos nove minutos, com André, após receber passe de Juninho Pernambucano.

Marlone, aos 13, por pouco não fez o gol da virada do Vasco em Brasília, que tentativa que trouxe perigo para a meta de Cássio.

O time carioca insistia e Juninho Pernambucano bateu falta aos 22 e forçou a defesa do goleiro Cássio. Os dois times brigavam pela posse de bola e criavam chances de gol.

O Corinthians tentou a pressão nos minutos finais atrás do gol da vitória, sem sucesso.

Próximos jogos de Corinthians e Vasco pela 17ª rodada do Brasileirão 2013

Corinthians x Flamengo – 01/set – 16h00- Estádio do Pacaembu

Cruzeiro x Vasco – 01/set – 16h00 – Estádio do Mineirão

Ficha técnica

Vasco 1 x 1 Corinthians

Local: Mané Garrincha, Brasília;

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC);
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Marcelo Bertanha Barison (RS);
Assistentes adicionais: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao e Roberto Giovanny Oliveira Silva (ambos de GO);

Vasco: Diogo Silva; Fagner, Cris, Rafael Vaz e Yotún; Abuda, Wendel (Willie), Juninho Pernambucano e Pedro Ken; Marlone e André (Tenorio).
Técnico: Dorival Júnior.

Corinthians: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Ibson, Douglas e Danilo (Romarinho); Emerson (Alexandre Pato) e Guerrero.

Técnico: Tite.

Gol: Guerrero (COR) aos 3 do primeiro tempo, André (VAS) aos 9 do segundo tempo

CA: Abuda, Pedro Ken e Fagner (VAS); Ibson e Paulo André (COR)

Notícias Relacionadas