George Alexander Louis é o nome do filho de William e Kate

Casal real posa com o bebê (Foto: EPA)
Casal real posa com o bebê
AGÊNCIA ANSA

Londres – O palácio de Kensington, residência oficial do príncipe William e de Kate Middleton, anunciou hoje, dia 24, que o filho do casal se chama George Alexander Louis. George era o nome mais cotado nas principais casas de apostas de Londres.

Esse foi o nome do pai da rainha Elizabeth II, que presumivelmente apreciará a escolha, e de outros seis reis da história britânica. George I foi o primeiro da dinastia Hannover, de origem alemã, a subir no trono britânico em 1714. O último foi George VI, pai de Elizabeth II, morto em 1952, conhecido na família como Bartie, sobrenome que vinha de Albert, o primeiro de seus quatro nomes.

O anúncio do nome do bebê real acontece dois dias após o nascimento da criança, que já tinha recebido o título real de “príncipe de Cambridge” antes do parto. O bebê nasceu na última segunda-feira às 16h24 no horário local (12h24 no horário de Brasília), com um peso de 3,8kg. Ele é o terceiro herdeiro na linha de sucessão ao trono do Reino Unido, atrás de seu avô Charles e de seu pai William. (Ansa Brasil)

Notícias Relacionadas