Adriano está sendo contratado pelo Vitória, segundo a imprensa.

REDAÇÃO DO JORNAL DA MÍDIA

Salvador – A diretoria do Vitória nega, mas o atacante Adriano, o “Imperador”, pode vestir a camisa do Leão baiano na temporada 2013. A notícia é divulgada nesta segunda-feira (25) em vários sites esportivos do país e foi o principal destaque da edição de hoje do Globo Esporte da TV Bahia.

Em novembro do ano passado, o Flamengo encerrou, por indicisplina, o contrato de Adriano

O diretor de Futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, negou a informação da contratação de Adriano. O cartola garantiu desconhecer completamente o assunto. “Só se as negociações estiverem sendo feitas pelo presidente Alexi Portela. Comigo é que não é”, fisou Queiroz.

Adriano deixou o Flamengo em 7 de novembro do ano passado, após 76 dias de treinos, polêmicas e confusões. O Imperador teve seu contrato rescindido por justa causa. O fato não chegou a ser novidade para o jogador, que amarga sua terceira demissão em um intervalo de cerca de um ano e meio. Antes disso, ele já havia sido dispensado de Roma-ITA e Corinthians.

Sem reconhecer os eternos problemas que o atrapalham na tentativa de retomar a carreira, Adriano apontou à época o técnico Dorival Júnior como seu principal obstáculo na busca que travou durante mais de dois meses para voltar a vestir a camisa rubro-negra em uma partida oficial.

Notícias Relacionadas

4 Comentários

  1. Vital

    Espero que nosso co irmão consiga contratar Adriano e faça um contrato até 2018.

    Vamos ver se nosso Victória consegue aparecer.

    Afinal, o craque só vive nas páginas policiais.

  2. Jairo Campos Jr

    As SARDINHAS tem que se contentar com obina. Carniça de itinga.

Comentários estão suspensos