Jovem de 21 anos morre carbonizado em capotamento

Segundo a PRE, o acidente deve ter sido provocado pelo excesso de velocidade do carro no momento em que o motorista entrou em uma curva (Fotos: Brumado Notícias/Reprodução)
REDAÇÃO DO JORNAL DA MÍDIA

Salvador – Um jovem de 21 anos morreu carbonizado em consequência de um capotamento de carro na BA-148, ontem (8) por volta das 22h. Samuel Silva Bittencourt era um dos dois ocupantes do veículo envolvido no acidente ocorrido no trecho entre Brumado e Livramento de Nossa Senhora, próximo ao distrito de Lagoa do Arroz, a 564 km de Salvador. Samuel ficou preso ao carro pelo cinto de segurança.

Samuel Silva ficou preso ao carro e morreu carbonizado no acidente (Foto: Brumado Notícias/Reprodução)
O outro ocupante do veículo, identificado como Samuel Teixeira Dias, foi arremessado durante o capotamento e localizado no mato a 400m do carro de placa DEF-4691, da cidade de São José do Rio Preto (SP). O rapaz gemia muito quando foi localizado e foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com a ajuda da Polícia Rodoviária Estadual e de populares. Ele está internado no Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado.

Segundo averiguação da Polícia Técnica, que realizou a perícia no local, a marca de frenagem na pista e o capotamento apontam que o veículo estava em alta velocidade.

Os dois rapazes participavam de uma festa de aniversário na comunidade Pedra Preta e vieram para Brumado trazer algumas amigas. Na viagem de volta para o local da festa o acidente aconteceu.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado. O trânsito na rodovia ficou lento uma vez que vários veículos retornavam de um comício que era realizado no distrito de Itaquaraí.

Notícias Relacionadas