
A rede de departamento Le biscuit inaugura loja no Shopping Barra com uma grande oferta para o público. Para marcar sua chegada em um dos principais empreendimentos comerciais da cidade, a companhia fará uma campanha exclusiva de inauguração, com desconto de 20% em todos os produtos da loja, válido para clientes cadastrados no Clube Minha Le – programa de relacionamento que oferece vantagens e ofertas no momento da compra. Com investimento de R$ 2,5 milhões, a unidade ocupa uma área de 1.117 m² no segundo piso do Barra.
Até este domingo (24), todos os clientes cadastrados no Clube Minha Le que efetuarem compras nas categorias de utilidades para o lar, brinquedos, decoração, festa, cama mesa e banho, armarinho e artesanato, bebê, bomboniére, higiene, beleza e moda, lazer e papelaria terão direito ao desconto de 20% no valor integral da compra. Para participar, basta se cadastrar gratuitamente na loja, no site www.clubeminhale.com.br ou no próprio aplicativo, disponível para celulares Android e iPhone (IOS), e quando fizer a compra, informar o CPF cadastrado. A oferta é exclusiva apenas para compras na loja do Shopping Barra e válida para todas as categorias, exceto telefonia, eletroportáteis, recarga e cartão conteúdo.
Compras de Natal
Durante a inauguração, o público poderá antecipar as compras para as festas de final de ano, aproveitando a ação de desconto para economizar. A campanha Natal Minha Le traz uma variedade de artigos de decoração e opções de presentes para todos os gostos e bolsos. Para quem deseja ambientar cada canto da casa com o espírito natalino, as tradicionais árvores, bolas, ponteiras e guirlandas nas cores verde, vermelho e dourado dividem espaço com as versões de enfeites mais coloridos e criativos, que são tendência e dão personalidade para a decoração. No Canal Le no Youtube, a Le biscuit dá dicas exclusivas de como montar e harmonizar o lar.
A campanha “Natal Minha Le” traz uma variedade de artigos de decoração e opções de presentes para todos os gostos e bolsos.
Nas seções de brinquedos, eletroportáteis e telefonia é possível encontrar presentes para agradar crianças e adultos de todas as idades. Quem aproveitar para fazer o cartão próprio da loja, ainda garante mais 10% de desconto na primeira compra. Além disto, até o dia 24 de dezembro, o cartão Le biscuit traz uma condição diferenciada para pagamento com parcelamento em até 15x sem juros, em todas as categorias, ou em até 24x sem juros, exclusivo para as categorias de telefonia, eletroportáteis e brinquedos.
São 15 lojas em Salvador
Com mais de 130 lojas distribuídas em 14 estados nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste do Brasil, a Le biscuit Shopping Barra é a 15ª unidade do grupo na capital baiana. “Esta inauguração foi muito importante, pois a Barra é uma região da cidade que os nossos clientes mais cobravam uma loja Le biscuit. Estamos consolidando um desejo antigo do grupo de estar mais próximo do seu público, compondo o mix do shopping com loja ampla e moderna para garantir uma experiência de compra muito agradável”, aposta David Lee, CEO da Le biscuit. A nova unidade gerou 40 empregos diretos e 18 indiretos.

Com um arrojado plano de expansão, a rede Le biscuit encerra 2019 com 20 novas lojas próprias, consolidando sua presença no mercado varejista brasileiro. No total, serão 135 unidades próprias em operação e quatro franquias, até o final do ano. Com a inauguração do Shopping Barra, a Le biscuit passa a contar com 41 unidades na Bahia, sendo 37 lojas próprias e quatro franquias.
“Além de investir na expansão da marca em novas praças e em regiões onde já atuamos, a Le biscuit também apostou no retrofit de quatorze unidades, com a modernização das estruturas e implantação de inovações tecnológicas”, explica David Lee.
Dentre as apostas tecnológicas, uma inovação que segue as tendências internacionais de compras em lojas físicas. O self check-out ou autocaixa, como está sendo conhecido no mercado, é um serviço onde o cliente efetua seu pagamento com maior comodidade e rapidez. De forma prática e ágil, após a escolha dos produtos, o consumidor coloca os itens num dispositivo que faz a leitura do código de barras, registra os valores individuais de cada artigo e o total da compra. Após conferência, o pagamento será efetuado pelo próprio cliente, por meio de cartão de crédito ou débito.