Texto Pronto Comunicação


  Q U E M   S O M O S A Texto Pronto Comunicação mantém uma equipe multidisciplinar liderada por três profissionais com amplo conhecimento do mercado baiano:

Antonio Sampaio
Jornalista formado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia, foi repórter, chefe de reportagem e editor de Economia na Tribuna da Bahia, correspondente do Correio Braziliense e redator da sucursal da Radiobrás (Agência Brasil) na Bahia. Fez assessoria de imprensa em campanhas políticas majoritárias. Chefiou a Assessoria de Comunicação da CNB - Companhia de Navegação Bahiana, é assessor de comunicação de órgãos estaduais e editor de conteúdo do Jornal da Mídia.

Antonio Raimundo da Silveira
Jornalista formado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia, começou sua carreira como repórter das editorias de Polícia e Geral e redator da coluna "Polícia Dia e Noite" no jornal A Tarde. Foi repórter do Correio da Bahia, transferindo-se em seguida para a Tribuna da Bahia, onde foi redator das colunas "Painel" e "Radar" e editor de Economia, Nacional e Internacional. Trabalhou também na Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Salvador. Criou a Interativa.PBP, especializada na produção de publicações online, além de ser o webmaster e um dos editores do Jornal da Mídia.

Geraldo Bastos
Jornalista formado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia e concluinte do curso de Economia da Universidade Católica do Salvador. Fez cursos de extensão universitária em Economia e Jornalismo pela UFBa. Foi repórter na Tribuna da Bahia atuando principalmente nas editorias de Cidade e Economia. Também fez assessoria em campanhas políticas majoritárias. É assessor de comunicação de empresa pública e também editor do Jornal da Mídia.
Texto Pronto Comunicação
Av. Antonio Carlos Magalhães, 2501, Edifício Profissional Center, salas 1008 e 1009, bairro Cidadela
CEP 40288-900 - Salvador, Bahia - Telefones (71) 3481-7893 / 9966-4480 / 9958-1580 / 8808-1087
Site produzido pela Interativa.PBP