ESPORTE » Últimas Notícias » Arquivo » Ituano elimina o Grêmio; Avaí e Ceará também avançam à quarta fase

Ituano elimina o Grêmio; Avaí e Ceará também avançam à quarta fase

Agência FPF

Mais três times garantiram, na tarde desta quarta-feira (13), vaga na quarta fase da 47ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Dos paulistas em campo, apenas o Ituano segue na briga pelo título. O Primavera acabou eliminado pelo Avaí (SC). Outro classificado foi o Ceará (CE). Serão mais três jogos nesta quarta.

O Ituano segue fazendo bonito. Em Itu, o time desbancou o tradicional Grêmio (RS), por 3 a 0, no Estádio Novelli Júnior. Andrey, Wesley e Luís Henrique marcaram os gols dos paulistas. Os times já haviam se enfrentado na primeira fase, mas na ocasião os gaúchos haviam vencido por 2 a 1.

O adversário do Ituano na quarta fase será o Avaí (SC), que empatou com o Primavera, por 0 a 0, no tempo normal, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, mas levou a melhor nas cobranças de pênaltis ao fazer 4 a 2.

Quem também garantiu classificação foi o Ceará (CE), que venceu o Joinville (SC), por 3 a 2, no Estádio Nicolau Alayon, na capital paulista. Caio César fez os três gols do time cearense, enquanto Breno e Adriano descontaram para o adversário. O Ceará agora espera pelo confronto entre Marília e Cruzeiro para saber quem enfrentará.
« Notícia Anterior
.