ALÔ BAHIA » Úlltimas Notícias » Arquivo » Morre Afrísio Vieira Lima, 86 anos, ex-deputado estadual.

Morre Afrísio Vieira Lima, 86 anos, ex-deputado estadual.

Afrísio de Souza Vieira Lima faleceu na noite deste domingo

Afrísio de Souza Vieira Lima faleceu na noite deste domingo

O ex-deputado federal e estadual Afrísio de Souza Vieira Lima (PMDB), morreu na noite deste domingo (10) em Salvador, aos 86 anos. Ele é pai de Geddel Vieira Lima, presidente do PMDB na Bahia, e do deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB). A causa da morte ainda não foi informada, assim como o local de sepultamento, que deve ocorrer na tarde desta segunda-feira.

Afrísio estava internado há cerca de 90 dias. Em seu Twitter, Geddel Vieira Lima escreveu: "Uma dor sem fim. Perdi o parceiro de toda uma vida. Não sei o que vai ser daqui para frente da minha vida. Vai em paz, meu amor. Vai em paz, meu pai".

No mesmo Twitter, Lúcio Vieira Lima postou: "Agora há pouco, meu amado pai, Afrisio Vieira Lima, iniciou sua viagem para eternidade, deixando saudades e exemplos", postou Lúcio.

Afrísio nasceu em 19 de março de 1929, na cidade baiana de Remanso. Formado em Direito, o ex-deputado assumiu diversos cargos durante a vida pública, como superintendente do Centro Industrial de Aratu e secretário estadual de Segurança Pública da Bahia.

Ele também foi superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), diretor presidente da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) e presidente da Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb).
« Notícia Anterior Próxima Notícia »
« Voltar para o ALÔ BAHIA
.