VEÍCULOS » Últimas Notícias » Arquivo » Hyundai HB20 é o segundo carro mais vendido em novembro

Hyundai HB20 é o segundo carro mais vendido em novembro

Durante o mês de novembro, a Hyundai seguiu na contramão do mercado e registrou aumento de 8,57% nas vendas do HB20 e HB20X somadas. Ao todo, foram emplacadas 10.583 unidades dos modelos, segundo a Fenabrave, enquanto, no mês de outubro, o valor registrado foi de 9.478 unidades. Se for incluída a versão sedan (HB20S), o total emplacado chegou a 13.893 unidades. “Estamos percorrendo um caminho diferenciado, pois, enquanto o mercado cresceu apenas 2,2% entre outubro e novembro, nós crescemos quase 9%”, comemora o presidente da ABRAHY – Associação Brasileira dos Concessionários Hyundai, Daniel Kelemen.

Com esses resultados, os modelos hatches da família se consolidaram em segundo lugar no ranking dos modelos mais vendidos em novembro, com uma diferença de apenas 1,4 mil unidades. Se fossem computadas todas as versões do veículo, que foi desenvolvido especialmente para o consumidor brasileiro, seria o modelo mais comercializado no Brasil com uma grande folga diante do segundo colocado. “Esses números mostram que a Hyundai caiu no gosto do consumidor e vem ganhando cada vez mais espaço no concorrido mercado. Com a consolidação das novas versões dos modelos, apresentadas recentemente, com certeza, chegaremos mais perto do topo”, diz o presidente da ABRAHY.

Segundo Daniel Kelemen, as vendas da Família HB20 devem encerrar 2015 no mesmo patamar registrado no ano passado. Apesar da expectativa de queda no mercado total do setor – apontado pela Fenabrave em cerca de 24%, o presidente da ABRAHY atribui o sucesso da Hyundai à forma diferenciada no atendimento ao cliente, nas concessionárias, na prestação de serviços, além de disponibilizar ao mercado um produto competitivo, com grande período de garantia, sendo atendido por mais de 180 pontos de venda no Brasil. “Em nossas concessionárias, o cliente fará, rapidamente, a manutenção e a revisão de seus veículos. Tudo isso atrelado ao conceito Modern Premium de atendimento, preconizado pela montadora em todos os países que atua. Este diferencial valoriza o consumidor e nos destaca perante aos concorrentes”, completa Kelemen.
« Notícia Anterior Próxima Notícia »
.