VEÍCULOS » Últimas Notícias » Arquivo » Mercedes-Benz anuncia reajuste de preços para a linha 2016

Mercedes-Benz anuncia reajuste de preços para a linha 2016

A Mercedes-Benz anuncia aumento de preços da linha 2016 de veículos comerciais e automóveis. Todos os modelos de caminhões da marca sofrerão reajuste de 5%, enquanto na linha de ônibus o aumento será de 3,5%. Os valores dos automóveis da marca também serão reajustados entre 6% e 10%.

Segundo Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina, esse reajuste atinge toda a linha de caminhões, ônibus e automóveis a partir do próximo ano. “O reajuste é necessário para equilibrar os elevados custos operacionais da Empresa e o aumento do câmbio”, afirma Schiemer.

A Mercedes-Benz oferece ao mercado brasileiro a mais completa linha de veículos comerciais, atuando em todos os segmentos de caminhões: leves, médios, semipesados e extrapesados, além da forte atuação no transporte coletivo de passageiros, atendendo todas as aplicações urbanas e rodoviárias.

Com a linha de automóveis premium, a marca comercializa mais de 45 modelos no mercado brasileiro, para os mais diversos perfis de clientes, desde modelos compactos até os sofisticados sedãs e as versões Mercedes-AMG de alta performance.
« Notícia Anterior Próxima Notícia »
.