Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificadosRecomende o JMFale ConoscoAnuncie Aqui
[an error occurred while processing this directive]   H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Esportes ::
Futebol
De virada, São Paulo derrota o Ituano e segue na liderança
Domingo, 01/04/2012 - 20:15

Salvador - Defendendo a liderança do Paulistão Chevrolet 2012, o São Paulo visitou o Ituano na noite deste domingo (01), no Novelli Junior, em Itu, e venceu de virada, por 4 a 2, pela 17ª rodada.

A vitória manteve o Tricolor na liderança, com 40 pontos, enquanto o Ituano permanece com 19, na zona intermediária da tabela.

A partida começou em alta velocidade, com os dois times jogando ofensivamente. A primeira boa oportunidade foi do Ituano, com Tiago Bezerra chutando cruzado e assustando Dênis, aos cinco minutos. No minuto seguinte, o São Paulo respondeu no arremate de Willian José que passou por cima do gol.

Na bola parada, o Ituano abriu o placar. Aos nove minutos, Anderson Salles cobrou falta em direção da área e surpreendeu o goleiro tricolor para fazer o primeiro do Galo de Itu. O São Paulo tentou responder na boa chance de Lucas, mas a conclusão foi para fora.

O time do Morumbi valorizava a posse de bola, mas com o Ituano recuado, não conseguia encontrar espaços para finalizar. No contra-ataque, aos 31 minutos, Alex escapou pela esquerda e bateu cruzado. A bola desviou no zagueiro Rhodolfo e morreu no fundo das redes do goleiro Dênis: 2 a 0.

O São Paulo voltou para o segundo tempo com Jadson no lugar de Fabrício. Logo aos dois minutos, Adaílton recebeu dentro da área e finalizou para boa intervenção do arqueiro são-paulino.

Aos 10, Jadson cobrou escanteio na área e Rhodolfo, livre, cabeceou firme para diminuir para o Tricolor. Quatro minutos depois, Rhodolfo aproveitou cobrança de falta do meia Jadson e novamente de cabeça, empatou a partida para o São Paulo.

Num ritmo arrasador, o time do técnico Emerson Leão virou a partida. Lucas recebeu na intermediária e soltou um foguete de fora da área para fazer um golaço no Novelli Junior, aos 21 minutos.

Acuado, o Ituano acabou sofrendo o quarto gol. Aos 30, após boa trama do ataque tricolor, a bola chegou para Willian José bater rasteiro da entrada da área e aumentar para o São Paulo. A partir daí, o time do Morumbi adminstrou a posse de bola e saiu de campo comemorando a vitória.

Na próxima rodada, sábado (07), o São Paulo recebe o Mogi Mirim, já o Ituano volta a jogar em casa, contra o Mirassol.

<< Notícia Anterior



Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  

BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão


:: Enquete
[an error occurred while processing this directive]
Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificadosRecomende o JMFale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.