Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Segunda-feira, 24 de Novembro de 2014    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Ti-Ti-Ti ::
Na Telinha
Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em todas as novelas
Terça-feira, 27/03/2012 - 08:55

Terça-feira, 27 de Março de 2012.

Amor, Eterno Amor (Globo, 18h15)

Verbena leva Carlos até seu antigo quarto e ele se encanta ao ver um farol parecido com o dos seus sonhos. Gabriel entrega o resultado do exame de DNA para Verbena. Melissa se descontrola ao descobrir que Carlos é mesmo Rodrigo. Miriam sugere que Henrique contrate Pedro. Todos estranham quando Clara vê uma onça ao lado de Carlos, em vez do gato. Kléber avisa a Pedro que ele receberá a recompensa por ter encontrado Rodrigo. Verbena fica inconformada quando Carlos lhe diz que vai deixar toda a sua herança para Melissa. Kléber pede para Priscila digitar a minuta com as modificações do testamento de Verbena. Mauro pega um documento sobre a ONG sem o consentimento de Dimas e Uilha se preocupa. Carlos pede para Antônio ajudá-lo a comprar roupas novas. Juliana e Miriam conversam sobre a reportagem sobre as novas crianças do milênio. Melissa chega para visitar Carlos e o gato se assusta.

Aquele Beijo (Globo, 19h20)

Vicente conta para Claudia que Rubinho mentiu para ela. Sarita se queixa da proximidade de Alberto e Maruschka. Joselito diz a Iara que convocou uma reunião de sensitivos para ajudá-la a ir para o plano superior. Olavo lê no jornal que Violante está sendo extraditada para o Brasil. Claudia confronta Rubinho. A pedido de Locanda, Raimundinha volta a trabalhar na casa de Felizardo e Raíssa não se conforma. Tide pede a Ricardo que o adote. Marisol alerta a equipe da Quase que Grace Kelly pode tentar impedi-la de lançar sua coleção. Belezinha chega atrasada ao trabalho e Brigitte ameaça largar a confecção. Tibério visita Olga na cadeia. Otília volta ao Lar. Lena se despede de Mirta, Rubinho e Maruschka. Joselito e Amália estão juntos quando Iara surge. Vicente aparece de pé para Claudia e a pede em casamento.

Avenida Brasil (Globo, 21:00)

Tufão tenta socorrer Genésio e chama uma ambulância. Rita foge de casa com o dinheiro de seu pai. Tufão vai embora antes que a ambulância chegue para resgatar Genésio. Tufão chega à sede do clube e tenta disfarçar a preocupação. Um policial chega à casa de Genésio e Carminha e Max fogem. Rita descobre o que aconteceu com o seu pai. Cadinho se esconde e pede ajuda para sair do restaurante. Tufão conta para Monalisa que atropelou um homem. Carminha comemora a morte de Genésio. Tufão desmaia ao subir no palco para fazer um discurso. Alexia se insinua para Cadinho ao vê-lo entrar no bar do hotel. Carminha engana Rita para roubar o dinheiro. Tufão decide ir ao enterro de Genésio. Max leva Rita para um depósito de lixo e a deixa com Nilo. Tufão conhece Carminha e se penaliza com o seu falso estado de comoção pela morte de Genésio. Rita recebe ajuda de outras crianças. Carminha promete a Max que vai se casar com Tufão.

Corações Feridos (SBT, 20h30)

Eduardo afirma a Amanda que ela nunca mais vai vê-lo. Olavo diz a Vera que não contou nada sobre Heloisa porque estava com a cabeça cheia por conta do casamento de Vitor. Olavo comenta com Vera que é melhor Heloisa ficar longe de Amanda. Aos prantos, Amanda fala a Glauco que não quer ver a cara de Eduardo. Loreta pergunta a Dante quem é Lucy. Vitor diz que não quer mais nada com Aline. Ela o provoca ao dizer que só sai da mansão ao lado dele. Glauco pede uma chance a Amanda para ficar perto dela. Heloisa vai ao quarto em que Eduardo está hospedado. Ele diz que vai embora para a fazenda no dia seguinte. Heloisa o convida para tomar um drink no bar do hotel. Glauco questiona Amanda se ela não está sendo muito rígida com Eduardo. No bar do hotel, Heloisa e Eduardo conversam sobre Amanda, que senta numa mesa ao lado de Glauco. Amanda vê Eduardo e Heloisa sentados na mesma mesa. Amanda pergunta o nome da mulher que está com Eduardo a Glauco. Glauco diz que é Heloisa. Amanda diz que sente mal-estar só de ouvir esse nome, pois é o nome de sua mãe. Eduardo vai à mesa de Amanda e Glauco. Ao ver Eduardo e Heloisa, Amanda o chama de cínico, pois minutos atrás ele estava no quarto dela se declarando. Aline afirma que Flávio tem que fazer uma pressão em Dinho, pois ela teme que o rapaz fale algo sobre o sequestro. Flávio diz que vai marcar uma reunião com Nabal, o chefe do narcotráfico. Glauco e Amanda vão conhecer imóvel para o negócio que planejam abrir. Lucy diz para Vera negociar com Aline para ela deixar a casa. Hélio conta a Vitor que Aline ameaçou Olavo que vai espalhar a notícia de que o banco está lavando dinheiro. Hélio diz que tem uma auditoria marcada no banco. Eduardo chega à fazenda em Serra Grande. Vitor diz a Yuri que está determinado a conquistar Amanda. Amanda revela a Bianca que ainda gosta de Eduardo e não sabe se vai conseguir esquecê-lo. Eduardo conta a Regina que falou a Amanda que se sentia arrependido. Regina diz que o plano de vingança de Eduardo foi um absurdo. Dinho entra em seu quarto e é surpreendido por Flávio. Amanda revela a Bianca que está grávida.

Rebelde (Record, 20h30h)

Pedro pede desculpas a Alice por tê-la tratado mal. Alice fica irritada por Pedro insinuar que Franco é culpado. Roberta sai em defesa de Alice. Vitória finge estar feliz porque Carla e Tomás se acertaram. Carla e Tomás concluem que não há motivos para brigarem. Cris diz a Marcelo que Débora deve ter voltado a sua fase interesseira. Cris pede a Becky que cuide de Marcelo. Vicente fica sem entender o que houve com Marcelo. Bernardo tenta se aproximar de Maria, mas ela não cede. Tomás e Carla contam para Pedro, Alice, Roberta e Diego que voltaram às boas. Raul confessa a Bia estar desconfiado sobre a situação de Beth. Raul afirma que precisa saber se Beth é culpada pela fraude. Raul se mostra ressentido por Beth não ter lhe contado a verdade. Lucy comenta com Miguel que todos aderiram ao jogo. Lucy afirma que Binho pode atrapalhar seus planos. Carla pergunta a Lucy se Miguel está interessado em Alice. Diego repreende Pedro por tratar mal Alice por causa de Franco. Marcelo se recusa a falar com Vicente sobre Débora. Bernardo reclama com Vinicius que Maria não lhe deu mole. Vinicius aconselha Bernardo a esnobar Maria. Pedro fica incomodado ao ver Miguel e Alice conversando. Jonas fala para Leila que Débora não poderia ter deixado o colégio tão cedo. Leila avisa Jonas que Raquel pediu demissão do colégio e afirma já ter uma psicóloga substituta. Pilar pede a Binho que se apresse para voltar de seu quarto, pois teme ser surpreendida por Jonas. Alice e Roberta ficam impressionadas com o conhecimento de Miguel sobre vampiros, enquanto Diego se mostra cético diante do assunto. Vitória é grossa com Tatiana, que a coloca em seu lugar. Marcelo e Tatiana se estranham e Cris se oferece para levá-la a sala do diretor. Cilene e Artur exaltam as qualidades de Arturzinho Pingo comenta que eles estão errados em tratar Arturzinho como um robô. Jorge diz a Pedro que o pedido de habeas corpus para Beth foi aceito e que ela responderá ao processo em liberdade. Maria afirma ter se interessado por Vinicius desde que o conheceu e o beija. Jonas decide contratar Tatiana. Pedro pede a Jonas para ser liberado do colégio porque Beth será solta da prisão. Alice e Miguel se esbarram e ela derruba os livros. Miguel se oferece para ajudá-la e eles se aproximam.

Vidas em Jogo (Record, 22h)

O palhaço aciona uma bomba de fumaça, que toma o labirinto. As pessoas na festa fogem assustadas. Seguranças bloqueiam a entrada do labirinto, permitindo apenas o acesso da brigada de incêndio. Marialice se desespera. Patrícia toma o celular de Lucia e tenta falar com Regina. A empresária se emociona e decide falar com a filha. Patrícia questiona, mas Regina não revela sua localização. Depois de ser pressionada, Regina pede que Lucia leve Patrícia até o hotel em que está hospedada. A mãe de Miguel pega o endereço com a secretária e decide ir sozinha. Marialice chora muito por não ter acreditado em Jorge. Adalberto chega um pouco depois de toda a confusão e Guilherme desconfia. Raimundo e Juliana também ficam incomodados. Todos estranham a ausência dos integrantes do bolão. O investigador que cuida dos assassinatos surge no local da festa. Margarida aparece, fingindo que não sabe de nada, e logo começa a ser interrogada sobre a suposta aliança que fez com Regina. Severino sai do banheiro e fica em choque ao saber que Jorge foi assassinado. Ele também é chamado pelo investigador para prestar esclarecimentos. Francisco e Marizete chegam, separados, e também ficam chocados. Interrogado pelo investigador, Francisco afirma que toda a confusão pode ter sido armada por Regina e Margarida. Algumas pessoas estranham a ausência de Carlos. Margarida e Marizete brigam mais uma vez. No cativeiro, Carlos desperta, mas percebe que está amordaçado. Os integrantes do bolão, que estavam na festa, são interrogados um a um. Cleber provoca Carlos. O miliciano revela que antes dele, Regina e Elton já passaram por ali. Lucas volta para o local da festa e fica chocado ao saber que o palhaço assassino atacou mais uma vez. Margarida se aproxima de Lucas e afirma que Carlos provavelmente não é o assassino. O ex-motorista de van afirma que o milionário pode ter um comparsa. Margarida se descontrola durante o interrogatório. Patrícia e Regina se encontram. A empresária afirma que continuará empenhada em seu plano para eliminar os integrantes do bolão. A mãe de Miguel se irrita. Ela afirma que chamará a polícia se Regina não se entregar.

<< Notícia Anterior | Próxima Notícia >>



Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  

BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.