Jornal da Mídia - Notícias em Cima da Hora  

CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui
Sábado, 25 de Outubro de 2014    H
Publique nosso noticiário em seu site como se ele fosse seu. É grátis e fácil!!!











Um produto da
Texto Pronto Comunicação

:: Ti-Ti-Ti ::
Na Telinha
Saiba o que vai rolar nesta sexta-feira em todas as novelas
Sexta-feira, 23/03/2012 - 10:00

Sexta-feira, 23 de Março de 2012 de 2012.

Amor, Eterno Amor (Globo, 18h15)

Carlos e Verbena lembram-se do último momento em que estiveram juntos e se abraçam. Fernando finge emoção ao falar com a tia. Melissa ameaça não perdoar Dimas, caso seu sobrinho tenha sido encontrado. Fernando lembra que Carlos precisa fazer o teste de DNA para comprovar seu parentesco com Verbena. Melissa recorda a rejeição de Augusto. Carlos cuida de Verbena. Pedro conta para Tobias que Carlos foi para o Rio de Janeiro. Gracinha observa o cartão que o jornalista entrega para o irmão. Dimas e Fernando tentam convencer Melissa a aceitar a presença de Carlos para não ser retirada do testamento. Carlos pega um ônibus para a praia, sem perceber que está sendo observado por dois bandidos.

Aquele Beijo (Globo, 19h20)

Vicente afirma que sentiu o toque de Claudia em sua perna. Íntima cumprimenta Belezinha pela classificação no concurso. Agenor e Belezinha se beijam. Joselito repreende Iara por interferir na vida das pessoas. Raul prende Estela e conta que foi Olga quem a denunciou. Sarita diz a Alberto que quer engravidar. Rubinho procura Claudia e a encontra saindo do hospital. Hélio mostra para Marieta a revista da HAMFA com a foto da filha na capa. Marieta ouve no noticiário sobre a prisão de Violante. Claudia conta a Rubinho que está reatando com Vicente. Agenor pede para Belezinha voltar a ser sua mulher. Valério descobre que Damiana não é irmã de Felizardo. Tide avisa a Ricardo que sabe onde Estela guarda o veneno. Raul dá voz de prisão a Olga. Claudia acompanha a recuperação de Vicente. A Comprare vai a leilão e Grace Kelly arremata a loja.

Fina Estampa (Globo, 20h50)

A Globo não divulgou o capítulo de hoje, o último da novela.

Corações Feridos (SBT, 20h30)

Arrependida, Vera afirma a Silvia e Lucy que convenceu Vitor a se casar com Aline em comunhão total de bens. Eduardo pergunta a Glauco o que ele está fazendo no quarto de sua mulher. Amanda diz a Eduardo que Glauco é muito mais gentil que ele. Glauco fala a Amanda que saíram os papéis da casa. Amanda conta a Eduardo que vai morar com Glauco. Vitor diz para Aline que quer se separar dela. Ela o ameaça. Eduardo conta a Heloisa que está voltando para a fazenda, pois Amanda está com outro homem. Ao telefone, Amanda conta a Olavo que não está mais com Eduardo. Aline vai à sala de Olavo e os dois têm uma discussão. Em tom de ameaça, Aline fala ao tio que casou com Vitor em comunhão total de bens. Ela ameaça fazer um escândalo para toda a imprensa. Olavo pede para Aline sair de sua sala. No saguão do hotel, Amanda encontra Eduardo e Heloisa. Ela pergunta o que existe entre os dois. Aline vai ao apartamento de Flávio e pede para que ele mande Roni vigiar os passos de Olavo e Amanda. Amanda e Olavo se encontram em restaurante. Roni está à espreita. Frustrado com a própria vida, Michel afirma a Regina que está perdido. Olavo conta a Amanda que alguém se passou por ela para fazer aborto. Amanda afirma que foi Aline. Regina afirma a Michel que o que está destruindo a vida dele é o vício do álcool. Eduardo vai ao banco e diz a recepcionista que quer abrir uma conta para a esposa. Olavo revela a Amanda que vai contratar um detetive para investigar a morte de Dr. Nicholas. Heloisa vai à casa de Vera. As duas começam a se alfinetar. Amanda revela a Olavo que ela e Glauco serão sócios e ela precisa da herança. No restaurante, Olavo começa a se sentir mal. Heloisa confessa a Vera que quer o amor de Amanda. Em conversa com Eduardo, Vitor diz que quer se separar de Aline. Vitor questiona Eduardo se ele vai se vingar da pessoa que matou Rodrigo.

Rebelde (Record, 20h30h)

Miguel entrega a Alice uma pulseira que ela teria deixado cair. Alice fica confusa diante da situação. Lucy diz a Pedro que percebeu que ele ainda fica mexido por causa de Alice. Penélope diz para Tomás que eles terão uma conversa séria. Carla ouve Tomás defendê-la para Maria e agradece. Diego fala para Roberta que não sabia que o assunto de vampiros era tão importante para ela. Roberta fica frustrada com a reação de Diego. Maria provoca João e Murilo. João aconselha Murilo a se afastar de Vitória. Ele se preparam para brigar, mas são surpreendidos por Vitória. Bia e Raul se comprometem em ajudar Arturzinho a fazer amigos. Vitória fala para Murilo e João que a decisão de com quem sair deve partir dela. Murilo diz que ela precisa escolher de uma vez. Carla e Alice discutem por Miguel. Eva pede a Franco que volte de viagem logo. Eva procura Becky para lhe pedir um favor. Pingo fica assustado com as histórias contadas por Lucy e Miguel. Vitória afirma que prefere ficar sozinha. João e Murilo se voltam contra Maria. Bernardo conta para Pedro que sua casa em Saquarema foi comprada. Pedro argumenta que a casa nunca foi deles, mas Bernardo afirma que a propriedade estava no nome de Beth. Beth conta para Eva que mudou seu depoimento na delegacia. Beth pede a Eva que convença Franco a confirmar que foi ela quem falsificou a documentação da casa e o contrato social da empresa. Beth afirma que o juiz não pode desconfiar de que Franco foi seu cúmplice, pois ele precisa cuidar do futuro de Raul e Pedro. Vitória diz a Tomás que quer se valorizar. Tomás concorda com Vitória e oferece apoio. Vicente diz a Marcelo que sua ida a Londres pode prejudicar a relação com Débora. Débora pergunta a Marcelo se ele está certo de largar sua carreira para viajar. Pilar diz a Binho que ele tem medo de Miguel. Binho afirma que Miguel está sempre jogando. Diego comenta com Roberta que Miguel provoca as pessoas. Roberta percebe Diego olhando Lucy. Débora fala para Cris que vai terminar com Marcelo. Beth recebe um mandado de prisão por fraude. Alice e Pedro quase se beijam. Pedro recebe a notícia de que Beth foi presa.

Vidas em Jogo (Record, 22h)

Carlos tenta fazer com que Lucas mude de ideia, mas o ex-companheiro de Andrea se mostra irredutível. Lucas entrega algemas para Carlos e exige que ele mesmo as coloque. O ex-motorista de van conduz Carlos até sua van. Divina decide ir até o banheiro e Jaqueline fica sozinha. Raimundo se aproxima e cuida da menina. Juliana se aproxima do ex-namorado e o chama para vigiar os convidados. Jaqueline, que se distraiu com um menino, decide não acompanhá-los e fica sozinha na pista de dança. Ernesto se aproxima de Jaqueline disposto a cortar uma mecha de cabelo da menina. Daniel chega ao local e chama pela irmã, mas Ernesto já conseguiu o que queria. Ele foge e se mistura aos outros convidados. Regina chega ao evento. Carlos tenta convencer Lucas de que ele não é assassino. O ex-companheiro de Andrea se irrita e acerta uma coronhada no milionário, que desmaia. Daniel conta tudo para Divina, que se desespera. Raimundo e seus amigos enviam torpedos para os integrantes do bolão que estão presentes na festa. Eles são chamados a entrar no labirinto seguindo o caminho indicado. Regina se aproxima para atirar em Marizete, que não a vê. José consegue puxar sua amada e a livra do tiro. Regina vai atirar outra vez, mas Francisco se coloca na frente de todos. A empresária não atira no genro e decide fugir. O DJ liga a máquina de fumaça enquanto os integrantes do bolão se misturam com a multidão. Severino e Francisco se encontram e decidem se dividir para achar a empresária. Marizete também encontra Margarida na confusão, mas não permite que ela a acompanhe. Quando fica sozinha, Margarida sorri, dúbia, e começa a procurar Regina. A empresária intimida um convidado e exige que ele lhe entregue sua fantasia. Ernesto vai embora da festa levando os cabelos de Jaqueline. Adalberto sai da festa alegando que a fumaça não lhe faz bem. Utilizando a fantasia roubada, Regina sai da festa sem problemas. Guilherme segue Jorge, que se dirige ao labirinto. Divina pede que Vinícius cuide de Daniel e Jaqueline enquanto ela tenta resolver o problema com Ernesto. Chega uma van preta com 20 palhaços macabros. Regina se desespera e teme por Francisco, mas decide fugir em seu carro. Guilherme diz aos amigos que perdeu Jorge de vista. Os convidados, que sabem do assassino do bolão, ficam assustados ao ver inúmeros palhaços na festa. Lucas prende Carlos, que ainda está desacordado, no cativeiro. Divina chega ao motel e encontra Ernesto, sem fantasia. Ele afirma que não esteve na festa e mente que estava trabalhando. Divina cede um pouco e decide acreditar. Uma pessoa entra no labirinto usando um lençol branco. Raimundo e Juliana observam. Regina liga para Lucia e conta que foi traída por Margarida. Patrícia ouve a conversa e pergunta se a secretária está conversando com sua mãe.

<< Notícia Anterior | Próxima Notícia >>



Leia Também


JM EXPRESS - Receba gratuitamente nosso boletim diário via email
Primeiro Nome:
Profissão:
E-Mail:
Assinar  
Cancelar  
Confirme o cadastramento respondendo ao email que você receberá.

<< Voltar Voltar   Recomende o JM Recomendar o JM   Imprimir Página Imprimir Página  

BLOG DO JM

ALÔ BAHIA

:: Plantão


:: Enquete
A enquete está temporariamente fora do ar para manutenção.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Esta enquete não tem valor científico e não representa a opinião do Jornal da Mídia


CapaClassificados Recomende o JM Fale ConoscoAnuncie Aqui

Copyright 2001-2011 Jornal da Mídia. Todos os direitos reservados.